Glock x Di Grassi: melhor do ano para o brasileiro

Timo Glock Lucas Di Grassi
Posição de largada 22º 21º
Tempo de classificação (Q1) 1′42.140 (+0.054) 1′42.086
Posição de chegada 19º 17º
Tempo médio de volta 1′49.796 (+0.513) 1′49.283
Voltas 55/57 56/57
Pit stops 2 1

Confira a corrida de Di Grassi e Glock volta a volta

Glock culpou uma escolha errada de pneus para ficar atrás do companheiro pela 1ª vez no ano, mas o desempenho de Di Grassi na corrida, quando foi mais de meio segundo mais rápido (a média é puxada para cima pelo lento pit stop a mais que o alemão fez, mas continua significativa) e se classificou como o melhor das equipes novas, mostra o ótimo trabalho do brasileiro.

A prova de Glock foi bastante acidentada. Ambas as Virgin não pararam quando o Safety Car saiu, mas o alemão teve que antecipar sua troca quando fritou os pneus numa freada. Depois, calculou mal a ultrapassagem em cima de Senna e acabou com um pneu furado. Para finalizar, foi punido em 20s por não respeitar bandeiras azuis. Um desastre para um piloto experiente como ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s