Nada mal para um 2º piloto

E parece que, pra fazer Webber andar, é só desafiá-lo. E pra fazer Vettel errar, é só colocar Webber na frente dele. A Red Bull alimentou um problema interno sem qualquer necessidade ao tirar a asa dianteira nova do carro do australiano e dar para o queridinho alemão, que fez de tudo pra se manter na frente do companheiro na largada e acabou com um pneu furado.

Hamilton, de novo, deu claros sinais de amadurecimento, se conformando com o 2º lugar quando é o máximo que o carro permite, ao contrário do que fazia no passado. E Button, como sempre, come quieto. Mesmo quando tudo parece errado, a McLaren consegue um 2º e um 4º. E com a briga na Red Bull, parece que vai ser outra aula de como perder um campeonato.

A Mercedes, pelo menos na mão de Rosberg, parece que conseguiu fazer o novo escapamento funcionar, assim como a Ferrari, que não conseguiu transformar seu bom rendimento em resultado, mais uma vez mergulhada num misto de más decisões dos comissários – quem diria, logo eles! – e péssima sorte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s