Pilotos votam nos melhores

O jornal alemão Bild fez uma votação entre os pilotos – apenas as duplas da Williams e da Renault não participaram – sobre vários temas. As respostas eram sigilosas e o sensacionalista diário manchetou que Hamilton foi considerado o mais antipático pelos colegas.

Mas uma olhada mais de perto mostra que o inglês teve 3 votos, contra 2 de Alonso e 2 de Schumacher. Ou seja, parece que ganhar irrita. Outros 8 tiveram 1 voto, incluindo Villeneuve e Ralf Schumacher. Tem gente que não esquece mesmo…

Simpatia nunca ganhou corrida

Pelo menos o espanhol da Ferrari tem mais amigos que inimigos. Na hora de apontar o melhor colega em atividade, Alonso teve 9 votos, contra 2 de Hamilton e Button. Schumi teve 1.

Para 12 dos 20 pilotos que participaram, Senna é o melhor da história, seguido justamente pelo heptacampeão, com 3 votos. Prost (2); Rindt, Clark e Hunt (1) também foram citados.

Sobre o campeonato de 2010, os pilotos se dividem entre Hamilton e o atual 4º colocado na tabela, Vettel, com 6 votos para cada. Também aparecem, com 2 votos, Button e Alonso. O curioso é que ninguém bota fé em Webber.

Entre os circuitos mais temidos, Mônaco levou, com 9 votos, contra 3 de Suzuka.

Em assuntos menos sérios, foi a jornalista Marion Jollès, repórter da TV francesa e namorada de Grosjean, quem levou a melhor sobre Nicole Scherzinger, par de Lewis Hamilton.

2 comentários sobre “Pilotos votam nos melhores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s