F1 na TV inglesa: Espaço para os “forasteiros”

Durante os programas, geralmente de 1h de duração, que vão ao ar antes de corridas e classificações, temos algumas entrevistas com os personagens das pistas. Mais uma vez, show de edição e produção. Cada entrevistador tem seu estilo, deixando as matérias com um ar mais natural. Seja comandada pela repórter Lee McKenzie, pelos comentaritas Eddie Jordan e David Coulthard ou pelo apresentador Jake Humphrey, vale a pena rever.

Lee vai até o rancho dos Schumacher na Suíça mostrar um dos passatempos prediletos de Michael e sua esposa, Corinna.

A equipe da BBC foi até Maranello e fez diversas reportagens especiais. Nesta, Humphrey pega carona com um relaxado Alonso em Fiorano.

O foco agora é numa das mais fortes relações entre piloto e engenheiro de pista da F1, que foi duramente testada neste ano: Felipe Massa e Rob Smedley.

Falando em brasileiros, Jordan fez uma divertida matéria com Barrichello na casa de seu ex-piloto.

Um tranquilo Vettel em meio a sua grande virada no campeonato, antes do GP do Japão.

3 comentários sobre “F1 na TV inglesa: Espaço para os “forasteiros”

  1. Olá Julliane,

    Eu tenho a temporada toda, e lembro da matéria do Jordan com o Rubinho, mas não tenho com recortar e não sei subir para o Youtube. Se quiser posse tentar disponibilizar o arquivo todo para vc. Alias, nem sei exatamente qual é… mas será um prazer ajudar quem faz um blog tão legal!

    Abs,

    Curtir

  2. uma viajem dentro do espetáculo! sem os rotineiros esteriótipos, encontramos pessoas com suas emoções e sentimentos, nada como perceber o outro lado da moeda! Ju, por isso é tão apaixonante a f1, pois em meio a toda pressão e velocidade, encontramos satisfação nas vozes dos atores, isso não tem como inventar, é fato, percebe-se! a paixão que une homens e máquinas! é muito enriquecedor, pois, passamos a ver as cores da disputa mais nítidas, mais vivas! nada da superficialidade que nos é passada “pela oficial”! a qualidade, contrariamente ao que muitos dizem, torna o produto mais atraente! uma constatação é clara! o quão grandioso se tornou o espetáculo do tio bernie!!! hehe, não sei se os fins justificam os meios, mas, o resultado é grandioso, para o bem ou para o mal!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s