F1 na TV inglesa: Espaço para os “forasteiros”

Durante os programas, geralmente de 1h de duração, que vão ao ar antes de corridas e classificações, temos algumas entrevistas com os personagens das pistas. Mais uma vez, show de edição e produção. Cada entrevistador tem seu estilo, deixando as matérias com um ar mais natural. Seja comandada pela repórter Lee McKenzie, pelos comentaritas Eddie Jordan e David Coulthard ou pelo apresentador Jake Humphrey, vale a pena rever.

Lee vai até o rancho dos Schumacher na Suíça mostrar um dos passatempos prediletos de Michael e sua esposa, Corinna.

A equipe da BBC foi até Maranello e fez diversas reportagens especiais. Nesta, Humphrey pega carona com um relaxado Alonso em Fiorano.

O foco agora é numa das mais fortes relações entre piloto e engenheiro de pista da F1, que foi duramente testada neste ano: Felipe Massa e Rob Smedley.

Falando em brasileiros, Jordan fez uma divertida matéria com Barrichello na casa de seu ex-piloto.

Um tranquilo Vettel em meio a sua grande virada no campeonato, antes do GP do Japão.

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. Paulo Cunha disse:

    Olá Julliane,

    Eu tenho a temporada toda, e lembro da matéria do Jordan com o Rubinho, mas não tenho com recortar e não sei subir para o Youtube. Se quiser posse tentar disponibilizar o arquivo todo para vc. Alias, nem sei exatamente qual é… mas será um prazer ajudar quem faz um blog tão legal!

    Abs,

    Curtir

    1. faster F1 disse:

      Valeu, Paulo. Acabei de achá-la!

      Curtir

  2. wagner vieira alves disse:

    uma viajem dentro do espetáculo! sem os rotineiros esteriótipos, encontramos pessoas com suas emoções e sentimentos, nada como perceber o outro lado da moeda! Ju, por isso é tão apaixonante a f1, pois em meio a toda pressão e velocidade, encontramos satisfação nas vozes dos atores, isso não tem como inventar, é fato, percebe-se! a paixão que une homens e máquinas! é muito enriquecedor, pois, passamos a ver as cores da disputa mais nítidas, mais vivas! nada da superficialidade que nos é passada “pela oficial”! a qualidade, contrariamente ao que muitos dizem, torna o produto mais atraente! uma constatação é clara! o quão grandioso se tornou o espetáculo do tio bernie!!! hehe, não sei se os fins justificam os meios, mas, o resultado é grandioso, para o bem ou para o mal!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.