0LG7PWXA

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. wagner vieira alves disse:

    Vendo essa foto, imaginei o quanto esse acidente poderia ter sido mt pior. Tecnicamente, esses carros basicamente, são os mesmos que usamos no dia a dia, tendo como diferencial visualmente falando, os reforços tubulares no interior, daí pensei: – É difícil padronizar “as pistas” do rally, afinal por não serem apropriadas à velocidade como os autódromos, inclusive em relação à segurança, seria no mínimo racional, investir no reforço do habitáculo do piloto com kevlar e fibra de carbono, afinal não são homologados pela FIA? Ao que parece, a “sorte” de Kubica e do navegador, foi o guard rail ter entrado pelo motor, pois se fosse pela lataria, poderíamos ter uma dupla morte instantânea!!! A fatalidade sempre existirá, mas ao que parece, a “gambiarra” na segurança do rally, ainda não chegou aos moldes da f1, e continuamos vendo carros pouco modificados, principalmente em segurança, mais apropriados para autódromos, e não para fora de estrada. Parece que os caras não querem gastar mt!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.