Pontuação no sistema antigo e no atual

Pos Piloto antiga atual
Vettel 48 118
Hamilton 32 77
Webber 28 67
Button 25 61
Alonso 20 51
Rosberg 10 26
Heidfeld 9 25
Massa 9 24
Petrov 7 21
10º Schumacher 4 14
11º Kobayashi 2 9
12º Buemi 1 6
13º Sutil 2
14º Perez 2
15º Di Resta 2

 

2 comentários sobre “Pontuação no sistema antigo e no atual

  1. Julianne,

    Outra prova muito boa, onde o fator da disputa foram os pneus Pirelli e a diversidade de estratégias. A ATM não fez diferença, mais por culpa do circuito com a veloz curva anterior à reta dos boxes e a falta de um hairpin no final da reta que obrigasse uma forte freada.

    Ferrari falhou novamente ao tentar copiar a estratégia da RBR e antecipou muito a parada do Alonso, enquanto a RBR só fingiu que iria parar.

    Barrichello e Williams decepcionaram largando de trás com 3 jogos de pneus macios disponíveis. Heidfeld aproveitou muito melhor a chance.

    Gostei da tática do Button com os pneus. Webber foi a decepção com os pneus duros sendo muito lento.

    Vettel justifica novamente a boa fase e consegue segurar um excelente Hamilton.

    O segredo da corrida é não deixar Vettel correr livre no começo da corrida.

    Agora é esperar por Mônaco.

    Curtir

    1. Acredito que a quarta parada de Alonso tenha sido causada pelo desgaste incomum. Ainda faltavam muitas voltas, claramente não estava nos planos fazer 10 voltas no primeiro set de duros.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s