F1 Confira o placar e as diferenças entre os companheiros na classificação de Mônaco - Julianne Cerasoli Skip to content

Confira o placar e as diferenças entre os companheiros na classificação de Mônaco

Não há diferença entre Kobayashi e Perez pois o mexicano não marcou tempo. Vergne fez apenas uma tentativa antes de danificar o bico de seu carro no Q2 e Petrov disputou a classificação sem Kers.

Apesar de terem superado seus companheiros no cronômetro, Schumacher e Maldonado largarão atrás, respectivamente, de Rosberg e Senna por punições. São computados, no entanto, os melhores tempos nos treinos.

9 Comments

  1. Hamilton 6 x 0 Button? A diferença em Monaco até consegui entender, mas se esse 6 a 0 tem a ver com corridas até o momento, penso eu que ha algum erro da sua parte – Button não venceu uma corrida esse ano? Mas eu posso estar enganado, e sendo assim me desculpe desde já.

    • A diferença se refere às classificações

  2. Olá, Julianne!

    Até o momento, o Massa parece estar tendo o melhor final de semana do ano. Sendo consistente nos treinos e na classificação, pelo menos até o Q2.

    Você sabe se trouxeram algum upgrade, ou essa competitividade da Ferrari é só por causa do circuito de Mônaco ser de baixo downforce? Me parece que o Massa também está sendo beneficiado pelo fato dos melhores tempos de volta estarem vindo na 2º volta lançada e não na 1ª volta como na maioria das últimas corridas deste ano.

    Abs.

    • Upgrades são mínimos, é uma questão de acerto e da pista, como você falou. Vimos o mesmo filme em 2011, quando o problema do carro ferrarista também era aerodinâmico. Em relação ao Felipe, ele disse ter mudado bastante a forma de acertar o carro e quer tentar o mesmo em outras provas, então esperemos. Mas é de praxe que ele ande mais próximo do Alonso em um circuito em que os pneus contam menos.

  3. Massa no desenho ficou com cara do Zacarias!!!

  4. com MAIS cara do Zacarias!!!

  5. Ju, tendo em vista as peculiaridades de Mônaco, vc acredita que a “super” DRS da Mercedes fez a diferença?

    • Não acredito, Wagner. É um carro que tem se dado bem em curvas mais lentas, mas isso se deve a outras características.

  6. diferença do schumacher pro rosberg equivocada. 1 14 301 para 1 14 448.


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquise
Redes Sociais
As últimas
Navegue no Site

Adicione o texto do seu título aqui