Confira o placar entre companheiros e as diferenças na classificação do GP de Abu Dhabi

Vettel 7 a 12 Ricciardo
Hamilton 7 a 12 Rosberg
Alonso 16 a 3 Raikkonen
Grosjean 15 a 4 Maldonado
Button 10 a 9 Magnussen
Hulkenberg 12 a 7 Perez
Sutil 10 a 9 Gutierrez
Vergne 9 a 10 Kvyat
Massa 6 a 13 Bottas
Kobayashi 1 a 0 Stevens
Bianchi 12 a 3 Chilton

 

Diferenças de hoje:

Ricciardo x Vettel: 0s626

Rosberg x Hamilton: 0s386

Raikkonen x Alonso: 0s630

Grosjean x Maldonado: 0s094

Button x Magnussen: 0s323

Perez x Hulkenberg: 0s145

Sutil x Gutierrez: 0s073

Kvyat x Vergne: 0s125

Bottas x Massa: 0s094

Kobayashi x Stevens: 0s555

As diferenças são calculadas nas sessões em que o companheiro com classificação pior é eliminado e os placares contabilizam o resultado do treino, e não a posição de largada, que pode ser alterada devido a punições.

16 comentários sobre “Confira o placar entre companheiros e as diferenças na classificação do GP de Abu Dhabi

  1. O incrível é que fora os pilotos da McLaren só tem goleada. Não existe equilíbrio em nenhumas das equipes.
    Fico pensando no que isso pode significar.

    Curtir

  2. Tem uma coisa que ainda incomoda em Hamilton; O lado emocional. Ele errou nas 2 tentativas no Q3. É que a Mercedes é tão superior aos outros carros que mesmo assim ele largará em segundo. Mas seus torcedores tem motivos pra ver a corrida inteira amanha com um calmante do lado. Qualquer vacilo e o titulo pode ir pro espaço. E Hamilton, ao que parece, ainda sente a pressão nessas situações. Prevejo fortes emoções neste domingo.

    Curtir

  3. Acho que Hamilton amanhã – excepcionalmente – deve pedir o prato do dia: Galo (velho) cozinhado em banho-maria (argh), em fogo brando, com a melhor receita do “Chef” Prost, pois a sobremesa vale a pena: a cereja do campeonato. A entrada pode ser caldo de galinha. Pratos apimentados não são recomendados, que pena!

    Curtir

    1. Com Luisão nunca se sabe Aucam. Com tudo e campeonato assegurado ele deve estar muito mordido com esse trabuco onde ele deveria ser o mais forte e onde o Nicole está solto e liberado.
      Antes de Austin eu disse que Rosberg precissava de um Poker de 6 ases, e ele era muito capaz de consegui-lo. Ai veio o extranho caso de não me lembro de qual botão….

      Falando de botões, sabe o que disse Ocon ontem?: “Essas carangas de última geração tem tantos botões que não consegui experimentar todos. Ainda tenho folga para baixar mais o tempo”….. Que Bravo!!!
      Vai ser interessante seguir os testes semana que vem.

      Curtir

  4. Sim Senhor!!!!! e Vandoorme deu Show na GP2. largou forte na ponta, Nars fez uma espetacular arrancanda ganhando de Evans e Richelme num incrivel zig-zag e na sequencia despachou o Palmer para não perder de Vista o Belga, tão assim que fez o certo e marcou a entrada do ponteiro para a troca de pneus cedo, mas sendo menos eficiente que o pupilo de Aucam para manejar o tráfego, ficou atrás do Cecotto quando os treis que comandavam fizeram a sua troca obrigatoria, enquanto o Belga passou a comandar o rosario. No final o Veneco teve perda de rendimento e foi presa relativamente fácil do Nars e do Richelme, ficando o Brazuca com a 4 colocação e perdendo por enquanto o vice na GP2. Que corridaça foi essa Aucam??
    Amanhã tem a definitiva mas valendo a mitade dos pontos. acho que Nars já não tem nada a buscar. Um bom abreboca para a F1, para mim bastará e logo irei passear de bicicleta, porque o script da outra já conheço e só muda se a cagada for bíblica.

    A brincadeira començou ontem com os palhaços comissario. Derám 20 posições de penalty para o Groja (trocou motor para asegurarse não ter performance pior que Ocon, hohoho). É uma punição insólita, até porque comunicaram ele que se não era primeiro do treino, perderia 5 seg, se chagava mais do que o 5°, 10 seg se era mais do que 10 ° e Drive Trought com direito a foto (será isso?), e, se queria fazer a mesma palhazada do Vettel em Austin, cancelariam seu Ticet restaurant, tendo que se alimentar de falafel e Tabulis na frente de Yas Marine. Que pentelhada Deus.

    No ato final Nikole meteu outra pelo gaznate de Hamilton, e este claro, Nem tira o capacete (saben pq, ne?). Como gostaria que na segunda no “memento” de vamos segurar a seguinte temporada com o Nego já campeão. Ele disse-se que não se sente bem comento tanto chucrute, hehehehehe. Vou de McLata japonesa, por ai tem um “rilipojas” desempregado. O patetico ovetense isso ainda sonha. Falei
    Vou de GP2 gente. e OLE!!

    Curtir

  5. Viu, Bruz? Vandoorne venceu de cara sua primeira corrida na GP 2 na prova de abertura do campeonato e agora sagra-se vice-campeão sua primeira temporada na categoria, em cima de Nasr, em sua terceira temporada! Perdeu o título para um mais que experiente Palmer, já em sua terceira ou quarta temporada. Não considero Vandoorne um extraclasse, um fuori serie, mas considero-o melhor e mais rápido que Nasr. Tomara que o belga não seja mais um a ser desperdiçado pela F 1, assim como o holandês Frijns, que pena! Enquanto isso, temos os Ericssons da vida. . .

    PS: Ouvi gente dizendo que Grosjean vai largar lá de Dubai, rsrsrs. . .

    Curtir

    1. Vou contrariar vc Aucam. É bom demais esse Belga, tenha em consideração que se bem é certo que na GP2 os bólidos são quase tudo igual e com o mesmo motor, tem variaveis de ajuste e sobretudo estrategia e comando de equipe. Nada melhor que as DAMS, a ART de Vandoorme normalmente nem seria pareo para Carlin, Rapax e Russiam Team, estando no grupo secundario com Trident e Racing Engenherig.
      Não sei na TV, mas no streaming nos regalou com uma viagem a bordo do Belga e do Nars, e dava para percever a diferença de tocada nas curvas e no corpo a corpo. Vandorme primeiro mede e da o Bote seguro, Nars perde muito tempo com tentativas frustradas até que numa ele vai com muito esforço. Essas são as coisas que fazem diferença.
      Vai ser um prazer de ver se o Blomqvist e Ocon vem se encontrar com Vandoorme em 2015. Essa fila da F1 tem que andar. Acho que o Vergne ainda merece junto com o Sainz, o Verstappinho é um erro na F1. Nars deu um mal passo para essa Sauber. provavelmente o Sainz vai engrosar o caldo na GP2, e ai é que o bicho vai pegar, se não há um emparelhamento na F1 vou desistir logo cedo em 2015.
      Tenha tranquilidade amanhã. Eu já estou pensando no ano que vem.
      Deixei um pequeno video para que use de colirio lá no blog do Gabriel.
      Grande Abraço.

      Curtir

      1. Sim, Bruz, Vandoorne. a meu ver, realmente é o melhor dessa safra da GP 2 mas para mim, quem pinta como fora-de-série, mais que Vandoorne, entre os jovens lobos, é o Esteban Ocon. No entanto, considero Vandoorne tão bom ou até melhor que Frijns, miseravelmente jogado fora pela F 1. Outro grande nome desperdiçado foi o rapidíssimo e impetuoso James Calado. Concordo com você que Vergne merece mais que Carlos Sainz Jr. o lugar na Toro Rosso, para que possa até futuramente se arrumar em outra equipe, pois em muitas vezes ele foi um forte adversário do hoje Superman Ricciardo. Gostaria de ver o francês em uma equipe melhor que a Toro, acho que ele tem muito potencial, pois Kvyat, que é uma revelação, não conseguiu palitar os dentes com ele.

        Quanto a Nasr, acho que por competência havia muitos outros pilotos que mereciam entrar na F 1 na frente dele. E o Verstappinho tem que ter cuidado para não fazer bobagens na F 1 com tão pouca quilometragem, porque ele até tem certa semelhança fisionômica com o Mr. Bean. . . Mas olha, até que estou acreditando que possa se sair bem logo em seu primeiro ano, eu gostei de sua atuação nos treinos livres, bastante segura e rápida.

        Curtir

    1. Pois é Aucam, pelo que conseguí escrutar, o Matacchi vem soltando os pontos desde um tempo para cá (noutras palavras: Ta de saco cheio pelo tamanho do circo e a quantia de palhasos). Acho que ele foi bem sucedidos mas eram mercados restritos com pouca competencia e ele conseguiu dominar bem ao estilo de “La Mafia”.
      Na Foto que vi, o “ChegaChegando” (ta batizado para não deixar por menos, hehehehe), tá fantasiado e tudo e debe ser um mostrinho acostumado no fogueo. Mais uma taça de batatas picadas para engrosar essa sopa, só falta colocar os temperos certos na tecnologia para que fique gostosa.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s