Confira o placar entre companheiros e as diferenças na classificação do GP da Austrália

Hamilton 1 a 0 Rosberg
Ricciardo 1 a 0 Kvyat
Massa 1 a 0 Bottas
Raikkonen 0 a 1 Vettel
Button 1 a 0 Magnussen
Hulkenberg 1 a 0 Perez
Verstappen 0 a 1 Sainz
Maldonado 0 a 1 Grosjean
Nasr 1 a 0 Ericsson
Merhi 0 a 0 Stevens

Diferenças de hoje:

Hamilton x Rosberg: 0s594

Ricciardo x Kvyat: 0s391

Massa x Bottas: 0s369

Vettel x Raikkonen: 0s033

Button x Magnussen: 0s615

Perez x Hulkenberg: 0s001

Verstappen x Sainz: 0s267

Grosjean x Maldonado: 0s920

Nasr x Ericsson: 0s946

Merhi x Stevens: não marcaram tempo

As diferenças são calculadas nas sessões em que o companheiro com classificação pior é eliminado e os placares contabilizam o resultado do treino, e não a posição de largada, que pode ser alterada devido a punições.

19 comentários sobre “Confira o placar entre companheiros e as diferenças na classificação do GP da Austrália

  1. “Eles estão notra categoría. Temos o mesmo motor, a culpa é da caranga. Temos o mesmo motor, ¿Não? Acho que sím Espero que sím”. (Massa na conferença de prensa) kkkkkkk (+LOL) kkkkk
    NÃO LASANHA, NÃO!!!. O motor é do mesmo fabricante. O motor se parece, se chama igual. Mas lembra do Tio Ron. Tem setups diferente.

    “Hamilton and Rosberg are faster than your”

    Curtir

    1. Bruz 1 (Sainz Jr.) x aucam 0 (Verstappen) rsrsrs. . . Calma aí, Bruz! Estamos apenas no início, rsrsr. . . Gostei da tocada de ambos, Sainz Jr. errando mais, porém mais rápido, e Verstappen (para quem praticamente acabou de sair do kart) tocando com muita segurança. Desastre impressionante e SURPREENDENTE (diante de tantas expectativas) na McLaren-Honda, mas, com tudo isso, Button é como um vinho da melhor qualidade. . . se impondo ao jovem Magnussen.

      Por outro lado, Bruz 0 (Rosberg) x aucam 1 (LewIIs).

      Festejo a volta de Vettel e gostei da dupla de Felipes. Ricciardo precisa urgentemente de um motor (impressionante só ter durado 50km).

      Curtir

      1. hahahaha, Gostou da cara de assombro do Massa?? hahaha

        Você ouviu falar da Maldição Aussie??? To torcendo pro LewIIs lear essa. hahahaha.

        Eu já te alertei que o Sainz jr é rapidíssimo e não é de errar muito. Na WS R-3.5 pulaba na frente e boa noite. Porém, o verstapinho errou na volta boa dele. To gostando dessa molecada, enquanto o ruso a ser decapitado….
        Outro que disse ter errado foi o Kimi: “Perdi 2 decimas na curva 3. Esse terceiro lugar era meu”. Oba!! Gostei desse Iceman. Do Seb.V. a gente já esperava, mas o Finland motivado é bom pro circo.

        Da Honda era o esperado. Mas a fase é já para começar a rezar.

        Você sabía que a hipotese de um fingimento todo no affair Alonso ta tomando força. hahahaha. Desse espanhol safado se pode esperar qualquer coisa. Na prensa espanhola estão lembrando até do Affaire Cingapura, da vista do Briatore, do pornoescandaloso caso da espionagem. hahahahaha. Alonso não debe “estar pronto” para Malasia.

        Curtir

      2. Que nada, Bruz! Até o meio da temporada (ou um pouquinho mais) LewIIs liquida a fatura e se torna LewIIIs.

        Quanto a Alonso, começo a ler comentários por aí que o contrato dele – que deve ser bastante complexo e extenso – deve prever cláusula de desempenho mínimo da McLaren, para que ele possa sair sem multa milionária. Lembre-se do quanto demorou a ser assinado. Francamente, pra você ver como essa parte “eletrificada” da PU tem segredos e macetes para combiná-la com a parte à combustão. Até mesmo uma Honda tem dificuldades de acertar de cara. Se bem que já tem gente por aí lembrando que antes de a Honda virar Brawn ela colheu só insucesso – coincidentemente no tempo de Button (e Barrica).

        Curtir

      3. Aucam se um piloto estiver quase chegando para terminar a corrida, digamos que ele tenha um super carro e tenha colocado 50 segundos nos outros e a gasolina acabar poucos metros da linha de chegada, sera, que ele poderia descer do carro e empurrar e gamhar a corrida?

        Curtir

      4. Meu caro Papa Léguas, eu comencei a vivenciar contemporaneamente a F 1 desde 1957 e me lembro de 2 casos em que os pilotos empurraram seus carros para cruzar a linha de chegada: Jack Brabham, para ganhar seu primeiro campeonato em 1959, liderava na última volta quando seu Cooper ficou sem gasolina e ele desceu para empurrá-lo e ainda cruzou em 4º lugar, assegurando o título. Nigel Mansell foi o outro caso que eu me lembro (e você também deve se lembrar, (se não for muito jovem):

        Mansell ainda se classificou em 6º lugar, graças às 3 voltas de vantagem que tinha sobre o 7º lugar.

        Aliás, sempre admirei muito Mansell, um figuraça nas pistas, e um cara de ótimo caráter pessoal, conforme tudo o que leio sobre ele fora das pistas. Aprecio o estilo de tocada aguerrida e sempre velocíssima de pilotos como ele. Na minha insignificante opinião, um título apenas não faz jus a todo o seu talento, embora ele seja injustamente apedrejado por muitos aficionados. Aquele título de 1986 que caiu no colo de Prost era para ser dele, por justiça, não fosse a fragilidade dos pneus que equipavam seu carro (o que, de resto, também prejudicou a Piquet). Mansell pilotou muito em 1986 (e em 1987 também). Mas é a minha simples opinião.

        Agora, hoje em dia, para ser franco e honesto, eu não sei se o atual regulamento ainda permite que um piloto cruze a linha de chegada empurrando seu carro e tenha sua posição validada. Não sou forte em regulamentos, Papa. A nossa afiadíssima e competente Mestra Julianne pode responder melhor à sua dúvida, ou qualquer um dos feras que aqui comentam e que esteja mais a par do assunto.

        Forte abraço.

        Curtir

      5. O espanhol ligou pro nelsinho antes do tal treino”-Braziliano. como se faz pra bater no muro e não quebrar la fuça?”

        Curtir

  2. “Eles estão notra categoría. Temos o mesmo motor, a culpa é da caranga. Temos o mesmo motor, ¿Não? Acho que sím Espero que sím”. (Massa na conferença de prensa) kkkkkkk (+LOL) kkkkk
    NÃO LASANHA, NÃO!!!. O motor é do mesmo fabricante. O motor se parece, se chama igual. Mas lembra do Tio Ron. Tem setups diferente.
    “Hamilton and Rosberg are faster than your”

    Curtir

  3. Aos responsáveis pelo site TotalRace:
    Favor atualizar o calendário de corridas da página inicial de F1. Até hoje, véspera da primeira corrida de 2015, ainda só se vê o calendário de 2014…

    Curtir

  4. Como pensei a pole seria 1,25 ou 1,26, ainda longe do 1,24 de 2012, mas esses carros e motores vão evoluir muito acredito que até final do ano estarão nos tempos de 2012 e 2013 de motores V8. com essa evolução vão ultrapassar os motores do passado mesmo com toda limitação de combustível e aerodinamica do carro, quanto as força vejo a williams ainda na frente da ferrari mas como a ferrrari tem melhores pilotos pode vencer a briga pela segunda posição durante o ano e até se aproximar das mercedes, quanto a disputa entre companheiros de equipe acho que Massa vence Bottas esse ano tem muita experiencia sabe vencer e é o lider da equipe. tá muito motivado vejo Massa esse ano andando sempre na frente do Bottas.

    Curtir

  5. Bruz este campeonato perdeu a graça só vai dar mercedes passeando, ja sabemos o resultado, hamilton tri rosberg segundão, massa levando uma surra do bottas.

    Curtir

    1. Papa, gosto mais quando vc não é tão certeiro.
      Mas ainda estou colocando uma velas para São Giles, pedindo urgentemente um motor bom para Ricciardo e que de um jeito na danza da Honda. Quando a Honda acertar a mão, a McLatas vai virar um foguete. De Ferrada até que tamo bons.

      Curtir

      1. Bruz o blog do ico no uol virou uma porcaria, não da nem para comentar.
        Se bem que o ico deve ter gostado afinal ele ao contrario de nossa querida julianne nunca deu a minima para seus leitores, é mais facil o hamilton redornar uma pergunta a um fan, do que o ico a um leitor, sinceramente eu gostei que ele saiu.
        Adoro o site do livio oricchio, não sei se vc comenta no facebook dele mas ele responde qualquer duvida, eu uso meu nome verdadeiro la, carlos roberto.

        Curtir

    2. ”Massa levando surra de Bottas”. Acho que o ano passado, terminou diferente doq vc falou e começou tbm bem diferente. Tem certeza que vc leu matéria? Viu a classificação? Interessante alguns torcedores brasileiros, são os piores inimigo dor pilotos brasileiros.O determinismo no esporte, como na vida é burro e queima língua de seus perpetuadores.

      Curtir

      1. Rick o massa é tão ruim que largou na frente do tião e perdeu o podium, massa não seria campeão mem na mercedes com o pedro de la rosa como companheiro, eu não entendo porque a willians não se esforçou para levar o alonso para la.

        Curtir

  6. ate q em fim cheguei em casa e pode ver o resultado do treino e massa foi bem ,hámilton passeou , as ferraris bem próximas ,o sainz na frente do vestapizinho rsrss o nars quase q iria para o q3 bom inicio, red bull tetonando a rennault xiiiiiiiiiiiiii e a manor num andou q pena ,,,eu achava se a manor andasse chegava na frente das MCLATAS KKKKKKKKKKKKKKK e o ripijosas parece q já vai chutar o pau da barraca antes de andar nas corridas rsrsrssss

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s