Confira o placar entre companheiros e as diferenças na classificação do GP da China

Hamilton 3 a 0 Rosberg
Ricciardo 3 a 0 Kvyat
Massa 3 a 0 Bottas
Raikkonen 0 a 3 Vettel
Button 2 a 0 Alonso
Hulkenberg 2 a 1 Perez
Verstappen 2 a 1 Sainz
Maldonado 0 a 3 Grosjean
Nasr 2 a 1 Ericsson
Merhi 1 a 1 Stevens

Diferenças de hoje:

Hamilton x Rosberg: 0s042

Ricciardo x Kvyat: 0s270

Massa x Bottas: 0s189

Vettel x Raikkonen: 0s545

Button x Alonso: 0s006

Perez x Hulkenberg : 0s313

Verstappen x Sainz: 0s145

Grosjean x Maldonado: 0s071

Nasr x Ericsson: 0s091

Stevens x Merhi: 0s751

As diferenças são calculadas nas sessões em que o companheiro com classificação pior é eliminado e os placares contabilizam o resultado do treino, e não a posição de largada, que pode ser alterada devido a punições.

18 comentários sobre “Confira o placar entre companheiros e as diferenças na classificação do GP da China

  1. Pilotos com mais poles por circuito:8 –Ayrton Senna (Ímola) e Michael Schumacher (Suzuka)7 –Michael Schumacher (Barcelona e Hungaroring)6 –Ayrton Senna (Adelaide) e Michael Schumacher (Montreal)5 –Juan Manuel Fangio (Monza), Ayrton Senna (Mônaco e Monza), Michael Schumacher (Sepang e Ímola) e Lewis Hamilton (Xangai)

    Curtir

  2. Alonso ta levando uma surra do button, kd o cara que todos diziam tirar leite de predras.
    Esta draga da mclata só não consegue ser pior do que a manor marussia.

    Aucam por que sumiu do blog esta doente?
    Ou vc esta usando outro nick, ouvi dizer que vc e o jspeed são a mesma pessoa é verdade?

    Curtir

    1. Muito obrigado pela lembrança, caro Papa Léguas. Eu e o excelente comentarista JSpeed não somos a pessoa e ambos já aclaramos a questão em um post anterior. Agora sou apenas leitor do magnífico Blog da Julianne e dos ótimos comentários das “feras” que o frequentam (você incluído, é claro!).
      Grande abraço.

      Curtir

      1. Correção: não somos a MESMA pessoa (ansiedade enviolítica, rsrsrs). . . Felizmente, o JSpeed não sofre desse “mal”, hahaha!!! Pelo menos, nunca vi retificações por parte dele!

        Curtir

      2. Caro Aucam, obrigado pelo elogio!
        A respeito dessa história de que somos a mesma pessoa é realmente uma piada. Entretanto, vi alguns comentários há um tempinho atrás de alguém usando o meu nick. Pode ser o verdadeiro troll que anda por aqui.

        Quanto ao post anterior, no que diz respeito à contribuição da F1 para a indústria automobilística, o papel das competições não são restritos apenas a criação de novas tecnologias que podem ser transferidas para as ruas ou vice-versa, mas também aos testes dos componentes de vanguarda. Enquanto nos carros de rua os resultados dos testes de novas tecnologias levam alguns anos para serem melhorados e aplicados, na F1 os resultados são obtidos em poucas corridas.

        Finalizando, se a F1 não for interessante para a indústria, quem é que vai investir os milhões necessários para manter a categoria? Max Mosley tentou afastá-los da F1, porém, o resultado não foi o esperado e, em 2009, tivemos o campeonato mais injusto que eu já vi.

        Saudações

        Curtir

  3. “O finlandês tem ficado à frente do alemão nos treinos livres com certa constância e, quando fica atrás, nunca perde por mais de quatro décimos, ”

    Parece que o Finlandes n esta sendo frio como costumava ser nao…

    Curtir

  4. Todos diziam que alonso era um controle de tracao humano e que tirava leite de pedra da ferrari ai vem a resposta na mclarem ele num carro ruim e tao lento como os outros ele sempre teve carros muito bom na ferrari todos construídos ao seu estilo especialmente 2010 e 2012 não foi campeão por incompetência dele mesmo.

    Curtir

    1. Dantas. o ultimo lugar em que o espanhol gostaria de estar sentado era nessa McLaren, aceitou por falta de opção. Quando a Ferrari deu o ultimato nele, ele se achando a ultima bolacha do pacote, saiu assobiando e pensando que teria cadeira cativa em qualquer time. A Williams esnobou o sujeito, Mercedes disse não, Red Bull bateu lhe a porta na cara. Sobrou a acolhida do Dennis, só que sem um contrato que arrebentasse o Button. É isso que tá aí, sem lacres de câmbio e sem faster than you. O espano é essa farsa que todos que realmente conhecem F1 já sabiam.
      Aí está o Vettel na Ferrari pra mostrar que um piloto que trabalha faz a diferença!!!

      Curtir

      1. Alfredo vettel é muito sortudo por ter pegado uma ferrari bem nascida, ele também não é la grande coisa se fosse não teria sido massacrado pelo patético ricardo.
        Quanto a alonso quem diria que ele iria levar um pau do button em classificação e corrida.

        Curtir

  5. Alfredo vettel é muito sortudo por ter pegado uma ferrari bem nascida, ele também não é la grande coisa se fosse não teria sido massacrado pelo patético ricardo.
    Quanto a alonso quem diria que ele iria levar um pau do button em classificação e corrida. O unico ordenhador de pedra do grid se chama NICO HULKENBERG, esse cara faz milagres com qualquer draga.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s