Não precisou de campeão do mundo resolvendo dar um basta e ligação da ex-chefe. O Credencial voltou após inúmeros pedidos e vai continuar durante toda a temporada comigo e com Luis Fernando Ramos discutindo os temas relevantes das corridas e respondendo às perguntas de vocês.
Nesta primeira edição do ano, falamos do retorno de Massa, da contratação de Bottas, por que Werhlein está sendo deixado de lado e o futuro de Felipe Nasr (além do arquiteto, de uma forma ou de outra) disso tudo.
Curtam, comentem, compartilhem e já podem ir mandando perguntas para os próximos papos.
Grande notícia. A nível de Fórmula 1, melhor do que isto só se fosse já véspera do GP da Austrália.
Desde já obrigado pela vossa opinião e reflexão.
CurtirCurtir
Melhor notícia dos últimos tempos. Não que a Fórmula-1 empolgasse nas pistas, mas sentia muita falta.
CurtirCurtir
Parabéns pelo Credencial, mas, por que não fazer em vídeo e postar no YouTube, aproveitando a beleza de Julianne?
CurtirCurtir
Considero seu comentário até agressivo em relação ao meu trabalho. Usaríamos o vídeo caso a FOM liberasse a utilização de imagens. Isso sim seria bastante proveitoso para tratar de temas pertinentes.
CurtirCurtir
Sinceramente, não entendi a agressividade, pra tentar entender, Hollywood também é agressivo com as mulheres por achar que a beleza e importante? Ou a feminista do politicamento correto é a sua encarnação?
CurtirCurtir
Atriz e jornalista são profissões com premissas bem diferentes. A minha é informar e tentar traduzir os fatos para as pessoas.
CurtirCurtir
Apenas duas palavras: MUITO OBRIGADO!!!
CurtirCurtir
Agora sim voltou a ficar perfeito!!! Parabéns e obrigado Ju e Ico.
CurtirCurtir
Belo retorno, vocês fizeram falta no último ano.
Uma questão para discussão: Com a liberdade para desenvolver livremente os propulsores ao longo da temporada e a quantidade limitada destes por carro, qual será o real impacto do desenvolvimento paras as equipes? Será que teremos carros penalizados para ter um motor última geração? E as equipes irão usar a mesma versão do motor até que ele atinja seu limite, para equipar o carro com uma versão mais atualizada?
Bem vindos de volta.
CurtirCurtir
Obrigado, Rodrigo.
Certamente será uma questão importante. Depende do quanto de evolução o tal motor novo trouxer – se o time entender que vale a pena perder as posições, o fará. Caso contrário as evoluções só vão estrear quando a vida útil do motor anterior acabar. Mas isso é coisa para os grandes: para as clientes, vale mais a economia de só usar os quatro motores o ano inteiro.
Lembrando que aquela farra de acumular 300 posições no grid e trocar vários motores em um mesmo final de semana acabou.
CurtirCurtir
Parabéns a você e ao Ico pela voltando credencial. É sensacional.
Sou daqueles de fora do padock que não botam muita fé no Bottas. Tomara que ele me surpreenda.
CurtirCurtir
Ju muitissimo obrigado!!!! forget these stupids!!!please!!!! congrats !!!!!
CurtirCurtir
Julianne,
Bom dia.
Há alguma possibilidade do Ico criar um feed para o credencial poder ser baixado a partir de um app de podcast? Acredito que ampliaria bastante o público do credencial. No mais, long live Credencial!
Cristiano
CurtirCurtir
Bom dia Cristiano,
Você se refere a um RSS?
CurtirCurtir
Acho que é isso mesmo (rs), Eu uso o Podcast Addict e seria mais fácil e prático para mim (e para muitos) podermos baixar direto o programa. Depois, é só vir no blog e comentar.
CurtirCurtir
A melhor notícia do ano! Que saudades de escutar um programa com qualidade e sem sensacionalismo. ^^
CurtirCurtir
excelente, Julianne!
vou baixar, ainda não ouvi.
aliás, tava vendo aqui, acho que tenho os arquivos de todos os credenciais, desde 2009…
(mais um grupo de arquivos meus que tenho pena de apagar, pelo fato de ter virado um tipo de acervo…)
CurtirCurtir