Enquete da semana: Alonso nas 500 Milhas

Bem que ele podia adotar esse capacete na F-1, não?

Vote e comente! Eu acho que um top 10 já seria um resultado bem respeitável, e vocês?

13 comentários sobre “Enquete da semana: Alonso nas 500 Milhas

    1. Nao sai da F-1. Mesmo o Xenninha estava so blefando em 1993. Ja pensou perder o tempo competindo com Bordais, JPM, Helio de Castro, Will Power, Marco Andretti? Alonso he monstro na historia…nao ha perigo dele, do Vettel, do Hamilton irem para la.

      Quando Mansell foi e me diverti muito com aquilo, ele ja estava velho. E ainda assim deu um baita calor na turma la. Recomendo que veja a temporada do Nigel no youtube.

      Curtir

  1. Sim! Também acho Top 10 um excelente resultado, e também acho o mais provável .
    Mas pelos treinos e pela desenvoltura que Alonso vem demonstrando, acredito que ele tenha chances reais de vitória .
    Se não sofrer quebra ou acidentes com certeza chegará no bolo da frente nas 20 voltas finais, e aí é loteria!
    Que os Deuses do automobilismo sorriam para o espanhol , seria a maior história do ano.
    Torcendo muito pela vitória .

    Curtir

  2. Acho oval uma situação totalmente diferente de misto é o carro então nem se fala. É coisa de americano. Acho que não dá pra ele não. Vou torcer só pra não ter acidente com ele. Mais fera do que era Piquet?

    Curtir

    1. P, eu acompanhei o Piquet desde a f-3 e era fanzao do cara. Figura, esperto, self-made man. Sao epocas diferentes, mas se comparar os dois no auge acho que nao daria para o Nelson com os carros de hoje. Exige-se muito mais da parte fisica e cognitiva, a geracao mais nova he mais apta a trabalhar com tantos botoes. E creio que tambem sao mais rapidos.

      Seria legal ver um Alonso da vida com aqueles carros da decada de 1980…junto do Prost, Mansell… eu acho que ele jantaria todos, assim como papou o Schumacher (o maior de todos segundo muitos).

      Anyway, essas comparacoes surgem toda hora e sao divertidas….ou ludicas como diziam ad nauseum ha alguns anos.

      Curtir

    1. Acredito que a MENTORIA referida, todos a possuem, vide toda a equipe que envolve um piloto de categoria máxima. Hamilton, Rosberg e agora Bottas possuem ninguém menos que Lauda ao lado deles todo GP, Os resultados deles são resultados de Lauda? Claro que não! Vencedores iniciam suas conquistas formando um bom time, e quem vence no final é o conjunto de toda uma escolha de pessoas para estar ajudando a você conquistar uma corrida. Alonso ta certo, tem que buscar todo apoio, ajuda e experiencia que puder. E para o bem do esporte automotor, seria ótimo que ele ganhasse.

      Curtir

  3. PlowKing,
    Quando o Mansell foi pra F-Indy, ela ainda tinha pilotos menos talentosos do que a turma da F1, hoje em dia acredito que os pilotos nas duas categorias sejam do mesmo nível, Barrichello (que é muito bom diga-se de passagem) comprovou isso, correu lá, correu bem, mas não ganhou no primeiro ano. Mansell foi mesmo o último a conseguir isso.
    Torcendo pro Asturiano sair de lá com o caneco, mas acho difícil!
    Será que ele jantaria todos tendo que passar marcha manual e pisar na embreagem? sei não hein!
    Abraços pros meninos e beijos pras meninas!

    Curtir

    1. Luke, nao estou para julgar carater de ninguem, ainda mais de gente tao longe de mim. So estou na fase de aproveitar o maximo que essa turma faz na pista. Meus amigos ingleses odeiam the king of bling. O que eu tenho com isso? Problema do cara, que faca tatuagem no piu piu, que compre a Ferrari que quiser. Einstein nao era anjo, McEnroe…desconfio que Galileo tao pouco, Da Vinci, Hendrix, Mozart, Bobby Fischer era loucao…etc.

      Curtir

      1. Plow, concordo 100% com sua linha de pensamento! Aproveito o que os caras fazem na pista. O extra-pista, deixo para os tablóides, Ingleses ou de outras nacionalidades….

        Curtir

  4. Votei em top 3, embora torcendo muito para que vença na estréia — o que, está claro, irá depender muitissimo de lances de acaso peculiares a esta prova.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s