Enquetes

Enquete da semana: quando será a decisão do título

Hamilton já foi campeão no GP dos EUA uma vez, em 2015

O que era um campeonato muito parelho e cheio de alternativas mudou totalmente de cara em cinco semanas entre Cingapura e Japão e agora Lewis Hamilton precisa fazer 16 pontos a mais que Sebastian Vettel para selar o tetracampeonato com quatro etapas para o final, no GP dos Estados Unidos. Mas quando você aposta que a fatura será liquidada?

5 comentários em “Enquete da semana: quando será a decisão do título”

  1. Acho que Hamilton se sagra campeão no México. Acho que Hamilton e Vettel vencem, cada um, uma prova até o México com o outro chegando em segundo. Quebras seriam anti-clímax, no meu ponto de vista. Principalmente do time Spaghetti.

    1. Com certeza que o de construtores acaba nos EUA, Kimi desde o saiu da Lotus para a Ferrari, tem sido apenas uma sombra do piloto que já foi e não tem colaborado muito para esse campeonato.

      1. Entendo seu ponto de vista Nato, mas sejamos sinceros, afinal a motivação de um piloto é poder lutar para vencer, nem que seja seu companheiro de equipe, e quando essa equipe estipula por contrato e atitudes internas minando sua confiança, fica difícil manter o moral elevado. Kimi é um grande piloto, e por tudo que j´´a fez pela Ferrari, merecia um pouco mais de respeito! Quando um presidente vem a público e chama uma de suas estrelas de preguiçoso, me parece que o respeito não é um dos pontos fortes do mesmo, dessa forma, engolir sapos é até a linha 2, pois, o certo é o que Prost, Senna, Alonso já fizeram, botar a boca no trombone e chutar o pau da barraca! Exige-se respeito pela equipe? Então a mesma faça o mínimo que é dar um equipamento descente para o piloto em condições justas de competitividade.

Deixe uma resposta