Enquete da semana: Se você fosse Felipe Massa

Hoje a enquete é simples, uma espécie de sim ou não. Se você fosse Felipe Massa, tentaria até o último instante permanecer na Williams ou penduraria definitivamente o capacete na F-1?

16 comentários sobre “Enquete da semana: Se você fosse Felipe Massa

  1. O cara é um piloto bem sucedido profissional e financeiramente, tem o reconhecimento de (quase) todos no Paddock…
    Um abraço, Felipe. Vai curtir a F-E e muito obrigado pela sua bela contribuição em levar a imagem tupiniquim a todos que amam este esporte.

    Curtir

  2. Quem sabe com o Pady a equipe volte a F1 em 2018? Porque se preocupar anunciando uma aposentadoria que ja foi anunciada, esperar e ver…. ele não tem que provar nada e tampouco dar satisfações a ninguém, a torcida brasileira em sua maioria não merece tal consideração, porque aqui se não esta ganhando… não serve…vide a diferença de tratamento com o Perez ( que dificilmente ganharia algo e esta sofrendo nas mãos do Occon, que esculachou o pais abrindo informações de tao reforçada segurança no pais do vizinho de garagem, ok, o Mexico não e ejemplo alguno de seguridad, porem não precisa esculachar) no México ainda que também se trate de outro povo latino subdesenvolvido….

    obs.: Max, sim nos somos brasileiros, e dai? Porque não nascemos na Europa ja somos rotulados como inferiores? Tomar em conta que seus comentários ainda estão em algumas mentes…

    Curtir

  3. Eu acho que ele tem que aproveitar as oportunidades sê der certo na Williams tudo bem continua senão tem vida fora da formúla 1 tudo é questão de oportunidade.

    Curtir

  4. Ele deve anunciar a aposentadoria, o motivo de pressionar a Willians é pq a E começa no meio da temporada.
    Se esperar até Dezembro vai perder o tempo pra poder assinar com uma equipe competitiva da categoria elétrica.
    Se for para a E-dams já está ganhou sendo campeão!
    Abraços pros meninos e beijos pras meninas!

    Curtir

  5. Não vai mais ser campeão mesmo… pra que ficar só pra fazer número? Melhor seria dizer pro Felipinho “pois é, o pai decidiu que chega de ficar indo pras corridas” do que “pois é, o papai foi demitido…”

    Curtir

  6. Embora o mais honroso seja se aposentar, até para mostrar que a decisão que tomou no fim do ano foi planejada, acho que é melhor ele ficar e batalhar pela vaga.
    A razão é que ele mesmo falou que os atuais carros da F1 são mais prazerosos de se pilotar. Pensando na busca do prazer – e tão somente, acho que valeria a pena tentar mais um contrato quando se sabe que a reestruturação da equipe pode melhorar os resultados para o ano que vem.

    Curtir

  7. Felipe Massa fez tudo o que podemos podíamos esperar de um grande piloto. Devemos reconhecer sua luta, até mesmo porque a F1 é um esporte que não perdoa erros. Não é a toa que ele ficou por todo esse tempo. A Williams deve levar em consideração por tudo o que Massa fez por eles, ajudando no projeto e dando dois 3º lugares nos construtores.

    Curtir

  8. Povo de memoria seletiva e curta. Felipe pilotou bem sempre, principalmente de 2006 a 2009 quando teve aquele problema da mola. Em 2007 e 2008 ele deu um baita trabalho a concorrencia. Uma pena nao ter levado 2008, mas perdeu para o Hamilton e para a Ferrari (Singapore). Ao contrario do Rubens, ele nunca ficou chorando por ai e era mais constante.

    Ele que compre cabelos novos e va curtir a vida como quiser.

    Curtir

    1. Plow completando seu raciocínio, o campeonato de 2008 premiou quem errou menos, pois Felipe e Lewis tiveram erros gritantes, mas pelo lado de Massa, além de Singapura, acrescente sua fraca corrida na chuva na Inglaterra e a quebra quando liderava na Hungria. Massa não é um desastre total na chuva, vide uma das batalhas mais bonitas que já vi na F-1 moderna, como aquela disputa fenomenal, debaixo de um temporal, com Kubica, na minha insignificante opinião, não devendo nada em arrojo á disputa Arnoux x Villeneuve em Dijon. https://www.youtube.com/watch?v=AnxUu36-uYw

      Curtir

  9. Massa não é o melhor piloto que já passou pela categoria, mas também não é o pior. O que importa na vida e viver, e se puder ganhar milhões fazendo o que gosta (honestamente), ora, aproveite até a última chance. Dane-se os haters, dane-se os invejosos, o que importa é estar bem consigo, fato. Massa é um homem digno, trabalhador, que ganha o sustento com o suor do próprio rosto e o pescoço à prova toda vez que entra no carro, portanto, muito mais digno que esses sanguessugas do “estado brasileiro” -minúsculo mesmo- respeito todo homem que vive da força do “seu” trabalho!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s