Podcast

Podcast Credencial com a despedida de Massa e o `novo` Hamilton

Sentiram falta do Credencial? Não conseguimos gravar semana passada mas foi até bom, pois agora sobrou assunto para quase 50 minutos de programa que passaram voando!

5 comentários em “Podcast Credencial com a despedida de Massa e o `novo` Hamilton”

  1. Pobre Bottas… acreditou em conto-de-fadas. E se no ano que vem a Ferrai realmente estiver competitiva e com equipamento confiável, Bottas vai ser segundo piloto a contar da primeira etapa. Na F-1 Não tem “bonzinho”…

    Ju,

    Um piloto com Ricciardo tem “malvadeza” suficiente p/ ser campeão? Sim, temos que esperar ele dar o “pulo-do-gato” no Verstapinho… mas será que ele tem chances dentro de um Red Bull “encantada” com o jovem prodígio.

  2. Julianne, avisa a Alessandra Alves que oo Kvyat não tem patrocinador. Ela afirma em todas as oportunidades que ele esta concorrendo ao cockpit da Williams ou outrém, devido ao apoio de alguma empresa e além disso, corria pela Toro Rosso devido à esse inexistente patrocinador.

  3. bom podicasti. parece que todo mundo curte uma fofoca sobre a vida alheia, so muda o nivel e o conteudo…no caso gostamos de saber de bastidores da f-1. algo que as empresas ja sabem faz tempo, basta ver o numero de videos nos youtubes da vida.

Deixe uma resposta