F1 Podcast Credencial, presente e futuro do Brasil na F-1 - Julianne Cerasoli Skip to content

Podcast Credencial, presente e futuro do Brasil na F-1

Tudo sobre o GP do Brasil, a reação aos problemas de segurança em Interlagos, os bastidores para a definição das últimas vagas no grid de 2018 e a expectativa para Abu Dhabi você encontra no podcast desta semana. Curta e compartilhe!

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/356643446″ params=”color=#ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true&visual=true” width=”100%” height=”300″ iframe=”true” /]

5 Comments

  1. Julianne

    Assisti a um vídeo em um site concorrente, fazendo referência ao contrato do Kubica , no vídeo o repórter faz críticas pesadas , desrespeitosas e com total falta de ética, as quais julguei ser referentes a você.
    Tenho minha opinião formada sobre o assunto, porém gostaria de saber se você gostaria de dizer algo sobre?

    • Oi Fernando, não sei a qual vídeo ou jornalista você se refere e, sinceramente, se falta respeito e ética, não me interessa.

      • Desculpe se lhe causei algum transtorno. Não era isso que eu deseejava.
        Apenas fiquei indignado com o relatado vídeo.
        Para quem gosta de F1 como nós que seguimos seu blog , são tão escassos os espaços nacionais de qualidade dedicados a F1 ,que acabamos conhecendo todos , e acho que o mínimo que se espera é respeito , e quando vemos esse tipo de coisa , ficamos cada vez mais desesperançosos com o rumo que as coisas vão tomando por aqui.

        Continue assim , com esbanjando seu conhecimento técnico .
        Parabéns pelo seu trabalho.


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquise
Redes Sociais
As últimas
Navegue no Site

Adicione o texto do seu título aqui