Vídeo: uma briga de três?

Vindo de um GP de Mônaco com cara de… GP de Mônaco e com a expectativa das atualizações dos motores para a corrida deste final de semana no Canadá. E de uma Red Bull que se deu muito bem com os hipermacios.

9 comentários sobre “Vídeo: uma briga de três?

  1. Ju,

    Muito legal, obrigado!!!! Apenas acho que você fala correndo muito. Um tom mais ‘à la credencial’ me parece melhor… você mesma fala ‘ufa!” quando chega ao fim :~)
    Sei que a idéia é manter o vídeo curto, mas deixa a “afobação” p/ Verstappinho! :~P

    Curtir

  2. Ju, boa tarde.

    Porque você diz que se o Riccardo utilizasse a 8° marcha, ele teria problemas ? ou que ele não pode utilizar a 8° marcha nessa situação de problemas do MGU-K ?

    Curtir

  3. Não sei, mas acho que sou um daqueles puristas, que acreditam nas vitórias, conseguidas unica e exclusivamente na pista, fruto do talento de um piloto e na força de uma máquina.
    Quando começa esse negócio de economizar isso, aquilo, dar mais ou menos voltas, antes da parada. Composto de pneus, larga com este ou aquele, duas ou três trocas, e tantas outras variantes. O trinfo acontece nos boxes.
    Para quem gosta de jogos de estratégia, a F1, encontrou seu público, abdicando da popularidade alcançada nos anos 80

    Curtir

  4. Acho q a mercedes se garante no q2 de ultra devido o motor falar auto no canada…mas acho q vai ser interessante essa corrida…sem globo vai ser no radio hehehe….mande o link pra ouvi a radio ou o nome da radio no radios net q vou acompanhar via radio essa

    Curtir

  5. Olha, faço coro a galera, conteúdo do vídeo muito bom mas a fala esta pior que de ROBÔ, ou tem um milhão de cortes, ou a construção das frases tem algum problema.

    Curtir

  6. Olá a todos. Posso estar engando, mas quem editou o vídeo deve ter sido o pessoal do Boteco. Eles devem ter recebido um vídeo de 25-30 mins e pensado: ninguém verá um vídeo desse tamanho. E aqui estamos reclamando dos cortes…

    Curtir

    1. PS: Faço coro contra os cortes, quero um vídeo inteiro. Recebi a notificação do vídeo quando saiu, parei agora pra vê-lo. Nunca vou ter tempo pra ver quando sai, mas essa é a maior vantagem de poder ver quando der. Então, qual é o sentido de ficar picotando inteiro a ponto de perder toda a fluência?

      Curtir

      1. Concordo! O Credencial durava 1h ou mais e ninguém reclamava ;~)
        Sim, eu sei que um podcast requer menos atenção que um vídeo, e.g. você pode escutar enquanto dirige, mas mesmo assim, um vídeo mais longo não vai diminuir o número de espectadores.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.