Corridas e análises

Vídeo: O que há de errado com Vettel?

Algumas pessoas me perguntaram porque falei em autossabotagem de Vettel no post de estratégia dos EUA. Aqui a explicação dentro do preview do GP do México do BotecoF1.

 

4 comentários em “Vídeo: O que há de errado com Vettel?”

  1. Bem interessante a tua análise, Ju. E tenho falado com outras pessoas nestes últimos tempos sobre o alemão, e vê-se desde há algum tempo que ele não está motivado. Está desconfortável, e não sei se foi na Alemanha, quando ele saiu de pista e entregou 25 pontos ao Hamilton, ou mais tarde, mas ele já sabe que perdeu a batalha há muito tempo.

    Agora… a autosabotagem começou antes, para “despachar” o título? Provavelmente, sim. Talvez em Monza, não tenho a certeza. Mas que ele anda desconfortável desde as férias, anda.

  2. Bom dia Ju , vi uma entrevista de Felipe Massa a Nico Rosberg essa semana e nenhum site português falou nada a respeito , será que vc poderia traduzir essa entrevista pra nós ?

  3. Auto sabotagem é muito Freudiano, mas, o cenário ferrarista é sombrio desde a morte do Big Boss Sergio Marchionne, passando pela súbita perda de rendimento do SFH71, a eterna sorte do Hamilton, a chegada de Leclerc, o Kimi indo pra cima e para matar de vez qualquer autoestima a equipe Mercedes é perfeita, ou quase!
    Tem o consolo do Schumacher levar 4 anos para levar o 1° titulo pela Ferrari.

Deixe uma resposta