Enquete da semana: O que está faltando na F1?

As novas regras de 2019 prometem atacar o problema da falta de ultrapassagens nas corridas, assim como os pneus mais duráveis devem permitir que os pilotos forcem mais o ritmo durante as provas. Mas o que você acha que anda faltando na F1?

Take Our Poll

5 respostas para “Enquete da semana: O que está faltando na F1?”

  1. Votei em “Regras mais simples”, mas acho que falta um pouco de tudo acima, exceto “Barulho do motor”. Vamos combinar, um pouco de barulho pode até ser bom, mas não vale a pena ficar surdo por conta disso…
    Mais ultrapassagens poderia ser emocionante, mas não pode ficar muito fácil, banal. O piloto tem que *lutar* pela posição. Acho que a redução no “gerenciamento de combustível e pneus” já é um grande avanço. Mas acho que a simplificação das regras tem mais peso. Não as regras técnicas, mas as de procedimentos. Consistência no que pode, e não pode, ser feito na pista pelos pilotos seria bem vindo. Tô cansado de ver os “crash kids” (Verstappen, Vettel, Perez(ainda ?). Até Hamilton já foi um deles (2010), lembram-se? Mas evoluiu e hoje não se involve em batidas. Sim, mais fácil quando se está administrando o “gap” lá na frente. Mas não me lembro de nenhuma “presepada” quando ele largou lá atrás.

  2. O que falta na fórmula 1 ? Mais carros! Temos visto ultimamente apenas 3 equipes com possibilidade de ganhar corridas! É muito pouco! Faz as pessoas perderem o interesse! A não ser que seja aficcionado como eu!

Deixe uma resposta Cancelar resposta

%%footer%%