Corridas e análises

Vídeo: 9 assuntos que deram o que falar no GP da Emilia Romagna

Já de volta de Imola, tento tirar as dúvidas vocês sobre o rendimento ruim de pilotos como Bottas, Perez, Ricciardo no GP da Emilia Romagna de F1, além de explicar as decisões da decisão de prova: por que Perez pôde trocar seu volante enquanto cumpria punição, Hamilton não foi punido por dar ré na pista e Raikkonen levou 30 segundos e saiu da zona de pontuação.

Falo rapidinho sobre o lance de Bottas e Russell também, mas acho que esse assunto já foi bem explorado aqui e o próprio George reconheceu que exagerou, principalmente na reação.

Quem quiser participar na próxima é só mandar as perguntas no instagram. Domingo depois da corrida eu sempre coloco uma caixinha de perguntas por lá.

2 comentários em “Vídeo: 9 assuntos que deram o que falar no GP da Emilia Romagna”

  1. Julianne, é verdade que o Lando Norris virou o queridinho da mídia britânica, o Russel ficou chamuscado com mídia (britânica) após o entrevero com o Bottas ?

    1. Eu diria que ele precisa fazer muito mais para perder esse lugar de queridinho. Mas, de fato, não ajudou. Eles esperavam que ele se acalmasse depois de ver o acidente (e antes de falar com a imprensa escrita domingo à noite). Porque é claro que, do carro, deve ter sido assustador. Mas depois imagino que ele viu que tinha muito mais espaço do que ele imaginava inicialmente.

Deixe uma resposta