Vídeo: 9 assuntos que deram o que falar no GP da Emilia Romagna

Já de volta de Imola, tento tirar as dúvidas vocês sobre o rendimento ruim de pilotos como Bottas, Perez, Ricciardo no GP da Emilia Romagna de F1, além de explicar as decisões da decisão de prova: por que Perez pôde trocar seu volante enquanto cumpria punição, Hamilton não foi punido por dar ré na pista e Raikkonen levou 30 segundos e saiu da zona de pontuação.

Falo rapidinho sobre o lance de Bottas e Russell também, mas acho que esse assunto já foi bem explorado aqui e o próprio George reconheceu que exagerou, principalmente na reação.

Quem quiser participar na próxima é só mandar as perguntas no instagram. Domingo depois da corrida eu sempre coloco uma caixinha de perguntas por lá.

2 comentários Adicione o seu

  1. Robson Coimbra disse:

    Julianne, é verdade que o Lando Norris virou o queridinho da mídia britânica, o Russel ficou chamuscado com mídia (britânica) após o entrevero com o Bottas ?

    Curtir

    1. Eu diria que ele precisa fazer muito mais para perder esse lugar de queridinho. Mas, de fato, não ajudou. Eles esperavam que ele se acalmasse depois de ver o acidente (e antes de falar com a imprensa escrita domingo à noite). Porque é claro que, do carro, deve ter sido assustador. Mas depois imagino que ele viu que tinha muito mais espaço do que ele imaginava inicialmente.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.