Já se perguntou como é ver a F1 ao vivo em cada um dos 23 destinos por que a categoria passa? Quanto custa ir para um GP? Qual o melhor ingresso para comprar? Para qual GP vale mais a pena ir?
Tem GP para todos os gostos, do fã de F1 raiz a quem busca mais luxo
Aqui eu compartilho os macetes que desenvolvi nos mais de 10 anos de cobertura indo aos GPs. E passo um pouco da minha sensação sobre como é ser um fã de F1, e um turista, nestes lugares tão diferentes entre si.
Por fim, faço também uma estimativa de quanto se gasta indo a cada GP para ver a F1 ao vivo com base no que eu vivi. Deixei esta estimativa em dólares devido às oscilações constantes da nossa moeda.
Para quem acompanhou a série Turistando na F1, tem ainda minhas impressões sobre as sedes dos GPs, o que se come nestes lugares e alguns causos por que passei também. Até porque viagem e perrengue é sinônimo. Ainda bem.
Sobre os ingressos, recomendo conferir as promoções para quem compra com antecedência. Para os voos, o Google Flights tem boas ferramentas para você ver se está pagando um preço justo e se está fazendo a melhor escolha em termos de rota.
Você vai reparar que esta parte do site ainda está em construção, e nem todos os GPs estão com os links atualizados. Espero terminar até antes do início da temporada.
Você vai notar ainda que não adicionei o GP de Miami, que estreia neste ano. Embora tenha estado na cidade, não conheço ainda a região do GP ou como serão as arquibancadas, acesso, etc. Mas assim que tiver a experiência da estreia neste ano posto por aqui.





















Deixo aqui também as dicas de dois GPs que não estão na temporada de 2022, mas que estão programados para voltar no ano que vem.


Um comentário em “F1 ao vivo: Turistando nos 23 GPs da temporada 2022”