F1 Como acompanhar o conteúdo da Ju - Julianne Cerasoli Skip to content

Como acompanhar o conteúdo da Ju

Está sentindo falta de notícias quentes da F1 e dos textos mais analíticos? Aqui vai um guia de conteúdo de F1: indico me seguir nas mídias sociais (Twitter é a que eu mais uso, mas estou também no Instagram e Youtube). E também recomendo favoritar minha coluna no UOL se estiver atrás de atualidades.

É super fã de F1? Entre no No Paddock da F1 com a Ju

Outro jeito de acompanhar as notícias é entrando na comunidade dos assinantes do Catarse e tendo acesso às Newsletters semanais. O projeto tem ainda podcasts e lives. Tudo está centralizado aqui no blog na área de assinantes.

Tem site com paywall, que só te deixa ler algumas matérias por mês ou alguns parágrafos do texto. Outros têm clube de assinantes, que recebem conteúdo especial e em primeira mão. Mas o No Paddock da F1 com a Ju é mais do que isso. Nele, você tem uma comunidade e acesso a conteúdo exclusivo de F1, fica sabendo como encontrar outras fontes de informação e conhece gente que também é louco pela categoria.

Tudo começou com uma ideia minha de produzir conteúdo sem intermediários, conversando diretamente com o público. Isso foi lá em 2019, quando comecei o projeto usando a ferramenta do Catarse.

O que o No Paddock tem de conteúdo exclusivo de F1?

Todos os assinantes vão ter acesso no site algo feito apenas para eles, independente do valor da assinatura. Toda semana tem uma newsletter que reúne todo o material que eu produzi na semana, bastidores e fotos exclusivas da cobertura. Além disso, tem uma sessão em que indico artigos, vídeos e podcasts feitos por outros jornalistas que acompanho. Pode ter certeza que, se está na Newsletter, é porque é um assunto que, de fato, ecoa no paddock. Nada de achismos.

Todo mês, tem um podcast exclusivo, com convidados ou com um perfil, também carregado de informações de bastidores.

E todo sábado de GP, eu faço uma live, que costuma ser de 1h. Tem muita análise do que está rolando naquele fim de semana na pista, projeções do que esperar na prova e o que está sendo comentado no paddock. Eu sempre tiro as dúvidas de todo mundo. E não existe pergunta boba.

No final do ano, todos recebem um e-book de quase 100 páginas relembrando a história da temporada, GP por GP.

Como eu assino? Está tudo explicadinho aqui

Tenha acesso a conteúdo exclusivo de F1

Isso porque este blog pré-adolescente (sim, ele nasceu em 2010!) está passando por uma mudança. A vocação deste espaço como fonte de informação mais aprofundada e de qualidade sobre Fórmula 1 estava ficando cada vez mais clara. Aqui você vai encontrar artigos que vão te ajudar a compreender melhor a categoria.

0 Comments

  1. Tem dô dos velhinho, pufavô… DTS? Ou DRS? A gente nunca sabe se tem uma nova gíria no pedaço. DTs pra mim é delirium tremens ou um sistema de áudio. Guglando, chega-se em DST, mas certeza, não é isso 🙂

    Enfim, tenho orgulho do seu trabalho desde lá atrás, e eu e a Flavia apoiamos com carinho.


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquise
Redes Sociais
As últimas
Navegue no Site

Adicione o texto do seu título aqui