F1 Hungria – classificação: Só besteira na largada salva - Julianne Cerasoli Skip to content

Hungria – classificação: Só besteira na largada salva

E não é que num circuito travado a vantagem da Red Bull foi maior que a do altamente aerodinâmico de Barcelona? A distância já era óbvia desde os treinos, mas se tornou absurda na hora H. A única chance das Ferrari, mesmo que tenham um ritmo de corrida bom, é apostar em mais uma trapalhada de Vettel na largada.

A McLaren parece atrás até da Renault na Hungria, e o 5º lugar de Hamilton é fruto de mais uma atuação daquelas, com a traseira saindo para tudo o quanto é lado. Petrov, numa pista que conhece bem, ficou ela 1ª vez à frente de Kubica – já está melhor que Nelsinho Piquet, que colecionou um 27 x 1 frente a Alonso.

Muitos vão reclamar do tráfego, inclusive Barrichello, atrás do companheiro pela 4ª vez na temporada. E Schumacher, tomou mais de 8 décimos… é esperar por 2011.

1 Comment

  1. acredito que as asas flexíveis, fizeram muita diferença. o desempenho da mclaren, expôs as deficiências do chassi e mostrou quem faz diferença com o carro ruim. com a ferrari melhorando, massa que não vinha bem, aproximou-se de alonso.


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adicione o texto do seu título aqui