Button | 0 x 2 | Hamilton |
Schumacher | 0 x 2 | Rosberg |
Vettel | 2 x 0 | Webber |
Massa | 0 x 2 | Alonso |
Barrichello | 1 x 1 | Maldonado |
Heidfeld | 1 x 1 | Petrov |
Sutil | 0 x 2 | Di Resta |
Buemi | 2 x 0 | Alguersuari |
Kovalainen | 2 x 0 | Trulli |
Liuzzi | 2 x 0 | Karthikeyan |
Kobayashi | 2 x 0 | Perez |
Glock | 2 x 0 | d’Ambrosio |
Diferenças hoje
Hamilton x Button: 0s226
Rosberg x Schumacher: 0s647
Vettel x Webber: 0s309
Alonso x Massa: 0s449
Barrichello x Maldonado: 0s113
Heidfeld x Petrov: 0s200
Di Resta x Sutil: 0s246
Buemi x Alguersuari: 0s187
Trulli x Kovalainen: 0s146
Liuzzi x Karthikeyan: 1s025
Kobayashi x Perez: 0s837
Glock x d’Ambrosio: 0s353
Num dia de diferenças bem menores do que vimos na Austrália (à exceção da briga entre Perez e Kobayashi), tivemos somente dois empates no placar: Barrichello se redimiu do erro em Melbourne, mas viu sua Williams despencar, andando na balada da fraca Force India, e Heidfeld, que alegou problemas de tráfego para justificar a queda no Q1 há duas semanas, seguiu atrás de Petrov no Q1 e no Q2, mas superou o companheiro na hora da verdade.
Mais uma vez, salta aos olhos a diferença entre os Red Bull, que ano passado costumava ficar em um décimo. E Alonso, que tinha por perto a ameaça não só de um rápido Massa neste final de semana, mas também das Renault, fez uma volta abaixo de 1min36, algo que parecia longe da realidade da Ferrari.
2 Comments
Esses pneus continuam surpreendendo, afinal, por serem mais sensíveis, teoricamente, favoreceriam a quem tem a tocada mais limpa, mas tudo continua como dantes, os mais arrojados na frente. Minha grande dúvida, seria onde Kubica, rápido e constante, poderia estar com esse bom carro da Renault. Ô polonês azarado!
Julianne,
Gostei de você apresentar a tabela com os tempos do Q1, Q2 e Q3 além das respectivas parciais S1, S2 e S3. Como sugestão, poderia ter também um pequeno mapa do circuito apresentando os trechos S1,S2 e S3 para termos uma ideia melhor se um carro é melhor em trechos de retas ou de curvas, o que pode indicar onde uma equipe ou piloto se destaca.