A falta de pontos de Massa começa a ser sentida com mais força pela Ferrari, que agora foi ultrapassada pela consistente Lotus, enquanto a Mercedes continua sem mostrar se vai ou não vai. Entre os pilotos, Raikkonen se coloca definitivamente pela briga no campeonato e vemos a consistência, tanto do finlandês, quanto de Hamilton e Webber – três sérios candidatos a serem os novos vencedores na temporada – sendo premiada na classificação geral.
Maldonado tirou o atraso das duas provas iniciais, quando estava dentro da zona de pontos quando abandonou e passou inclusive Perez, que não marcou pontos desde a surpreendente performance da Malásia.
2 Comments
Nessa patusca toda dos pneus este ano, quem repetir a vitória vai ser campeão por antecipação rsrsrs. . . Ainda faltam vencer: Hamilton, Raikkonen, Webber, Grosjean, Perez e Kobayashi!
Este ano, o segredo é a regularidade nos pontos. Ninguém conseguiu ainda emplacar uma superioridade como o Vettel fez ano passado.
Toro Rosso parece ter estagnado. Será que a troca de pilotos foi uma boa ideia?
Tanto Schumacher como Massa estão devendo muito. E os dois são pilotos do estilo “pé na tábua” 100% do tempo. Até o Hamilton parece já ter se entendido com os pneus e nada dos dois mostrarem uma corrida convincente sequer.