Dia desses, perguntei para o Gabriel Bortoleto se ele tinha contato direto com o Andrea Stella, já que faz parte do programa de jovens da McLaren. “Tive uma reunião recente com ele, é um gênio. Um gênio.” Realmente, em qualquer troca com ele, fica a certeza de que você está lidando com alguém bem acima da média. Quando isso acontece, você escuta.
E tenho certeza que vai ser um prazer escutar o que Stella tem a dizer sobre o uso da emoção para trazer ideias para uma equipe de Fórmula 1 – ou qualquer equipe em qualquer ambiente. Sobre os desafios de ser chefe de equipe e o que ele vem aprendendo. Sobre a influência – e a falta que faz – seu conselheiro Gil de Ferran dentro de tudo isso.
Confira os outros episódios clicando aqui. Se você é assinante VIP, Credenciado ou Uniformizado e não está vendo o arquivo, certifique-se de ter feito o login no site.
Se você ainda não é assinante ou não tem acesso ao podcast, confira como funciona o projeto. Os assinantes do No Paddock da F1 com a Ju têm acesso a vários conteúdos que eu produzo exclusivamente para eles:
- Newsletters semanais com todo o meu conteúdo e minhas dicas de leitura de fontes confiáveis
- Lives feitas sempre nos finais de semana de cada GP dos lugares em que eles são disputados!
- Podcast mensal, com convidados ou temas aprofundados da F1,
- Sorteio de brindes mensais para TODOS os assinantes,
- Um grupo de discussão com um ambiente super saudável,
- Convite garantido para nosso encontro anual durante o fim de semana do GP de SP.
2 Comments
Adorei a entrevista! Ele parece mesmo um cara muito inteligente que sabe mesmo o que faz e fala. Ansiosa para saber os próximos resultados da McLaren.
Ps. Quem sabe numa entrevista em Italiano, ele não se empolgue mais e fale o que você tenta puxar? haha
Sim, é sempre melhor fazer na língua nativa da pessoa. Vou criar coragem e a próxima eu faço!