F1 Quem acabou penalizado foi Massa - Julianne Cerasoli Skip to content

Quem acabou penalizado foi Massa

Os comissários tiveram bastante trabalho depois da corrida e tomaram decisões brandas, como é a regra desse campeonato que tem, pela 1ª vez, ex-pilotos decidindo sobre punições. Nesse GP do Canadá, quem ajudou os comissários foi o bicampeão Emerson Fittipaldi. Essas foram suas determinações após a prova:

– Schumacher x Massa: o lance foi considerado acidente normal de corrida e Massa tomou uma punição de 20s por ultrapassar a velocidade nos pits em sua última parada, justamente aquela em que trocou a asa dianteira avariada por seu ex-companheiro.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=PDMHN4Fvygk]

– Kubica x Sutil: Kubica foi somente repreendido por cortar a frentre de Sutil para entrar nos boxes.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=saY59vuTUck]

– Alguersuari x Barrichello: essa não apareceu na TV, mas o espanhol também foi repreendido por causar uma colisão que fez Rubens trocar sua asa dianteira.

Mas a verdade é que ninguém sabe ao certo com quantas reprimendas se faz um crime!

2 Comments

  1. quem sou eu para ser do contra, mas acho que shumacher forçou muito a barra sobre massa! no mais, excelentíssima promotora Ju! hehe!!!

    • Na Austrália, quando julga-se acidentes de trânsito, sempre leva-se em consideração que a culpa é dividida. Ás vezes um tem mais porcentagem de culpa que outro, mas consideram que um acidente só acontece quando ambos se colocam em situação de perigo. Aí, Michael foi duro e Massa, inocente. A promotora convenceu?


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adicione o texto do seu título aqui