Notei que essa se tornou a principal busca relacionada ao meu nome. E depois fiquei sabendo que o jornalista Cassio Cortes disse em uma live uma informação FALSA a respeito da minha vida pessoal, o que explica o fato das buscas terem aumentado. Por isso escrevo estas linhas, que jamais gostaria de ter que escrever.
Não sou casada com ninguém da Liberty Media nem com nenhum poderoso do esporte que tenha me dado qualquer milímetro do espaço que tenho hoje.
E olha que esse nem é o ponto.
O ponto é que, em pleno 2026, homens continuam diminuindo as conquistas de mulheres dessa maneira baixa. Não há outro contexto possível para este tipo de informação ser jogada em uma live. Esse tipo de insinuação foi feita de maneira sistemática sobre mim ao longo da carreira e essa é a realidade de tantas colegas.
Não compactue com isso.
Por fim, deixo a dica profissional, que vale especialmente se você é jovem: não busque atalhos na sua carreira. Não busque obter nada por conexões que não sejam estritamente profissionais.
Isso tem que ser inegociável.
Foi o que fiz desde que escrevi minhas primeiras linhas neste espaço em 2010. Foi o que fiz nos anos em que trocava minhas férias em um emprego que não era relacionado à F1 por trabalhar indo a corridas na Europa, economizando muito para conseguir fazer isso tirando do meu bolso. É assim que eu atuo até hoje, tantas e tantas vezes trabalhando 12h por dia sem folga por semanas seguidas para entregar todo o conteúdo que vocês veem em todas as minhas plataformas. Tudo 100% produzido por mim.

No comment yet, add your voice below!