Com “colinha” e tudo, dei uma geral nos desafios de cada equipe daqui até o final do campeonato no vídeo desta semana no Boteco F1. Confira!
No vídeo eu cito uma matéria minha publicada nesta segunda-feira no UOL sobre o motor Ferrari que, dizem no paddock, tem 40 cavalos a mais que o antecessor. Difícil acreditar no número em si, mas a teoria das baterias gêmeas é muito interessante.
4 Comments
Very good !
Ficou *muito* bom Ju! Achei bem divertidas as mudanças de iluminação de acordo com as nuvens na área!
Algumas mudanças p/ os vídeos de F1 tem a mudança sonora um pouco bruscas… diz pro pessoal do Boteco F1 usar um “fade” na passagem.
Após a ótima analise da Julianne, muito bem embasada, gostaria de tecer alguns comentários, sobre o texto em si.
A Hass, carece de bons pilotos, motivo pelo qual, se posiciona como a quinta força da temporada.
Renaut como time, já andou pelo grid, em várias e distintas épocas, porém o grande sucesso da montadora francesa sempre foi o fornecimento de motores, engenho, este, com muitas vitórias.
Não acredito neles como equipe.
É nitido o crescimento da Sauber, acho que os bons resultados, além dos fatores mencionados pela Julianne, tem uma peça atrás do volante, Leclerc, que com baixo custo, tornou o carro meio segundo mais rápido.
Imaginem se dependesse do Ericson !
Mercedes conta com o excelente Hemilton, já a Ferrari, o não tão eficiente Vettel e o decadente Raikkonen.
Ainda acredito que piloto faz a diferença
Olá Julianne,
Parabéns mais uma vez pelo conteúdo… Aliás acho que parabenizá-la pelos conteúdos/fotografias já está se tornando desnecessário. O alto nível é constante. Melhor jornalista do Brasil especializada em F1. Falo com tranquilidade.
Pergunta:
Apesar do bom desempenho do Kimi ultimamente, você não acha que a abordagem da Ferrari em estabelecer seu “único” piloto atrapalha a escuderia nos campeonatos?
Na minha opinião não parece inteligente não promover uma disputa entre companheiros de equipe ainda mais se tem o melhor conjunto.
Gostaria de ler sua opinião sobre isso.
Obrigado e um abraço.