Boa sorte no sorteio do mês!
Muita gente já me pediu esse boné aqui e um assinante vai ganhar de presente de natal o boné oficial da Pirelli!
Lembrando que o sorteio é feito entre TODOS os assinantes e eu divulgo o resultado por aqui na última newsletter do mês de dezembro.
As Newsletters fazem parte do conteúdo exclusivo dos assinantes do No Paddock da F1 com a Ju. Eles também recebem podcasts, participam de lives em todos os GPs, têm uma comunidade e ainda concorrem a brindes. Para saber mais, acesse o No Paddock da F1 com a Ju. Se você é assinante e não está vendo o conteúdo, certifique-se de ter feito o login no site.
Assinou o No Paddock e ainda não tem seu login? Crie aqui. Eu vou conferir a assinatura e dar o acesso.
As assinaturas começam em R$15, com o acesso à newsletter, ao e-book e a chance de ganhar brindes mensalmente. Os assinantes do No Paddock da F1 com a Ju têm acesso a vários conteúdos que eu produzo exclusivamente para eles:
- Newsletters semanais com todo o meu conteúdo e minhas dicas de leitura de fontes confiáveis
- Lives feitas sempre nos finais de semana de cada GP dos lugares em que eles são disputados!
- Podcast mensal, com convidados ou temas aprofundados da F1,
- Sorteio de brindes mensais para TODOS os assinantes,
- Um grupo de discussão com um ambiente super saudável,
- Convite garantido para nosso encontro anual durante o fim de semana do GP de SP (que sempre é recheado de brindes!)
1 Comment
Julianne, você deve ter visto esse vídeo, mas para quem não viu ainda, Willen Toet, engenheiro da Benetton em 1994, explicou como funcionava o controle de tração e qual foi a brecha que encontraram no regulamento para implementá-lo, apesar de ser proibido naquele ano: https://www.youtube.com/watch?v=yu2vU0NOBx4&ab_channel=Driver61