Esse podcast vai te ajudar a entender melhor como realmente funcionam os contratos da Fórmula 1 e o tanto que dá para confiar neles – spoiler, não muito. Na segunda parte do papo com Fernando Paiva, falamos sobre como Christian Fittipaldi quase foi para a McLaren, como Nelson Piquet não queria de jeito nenhum que seu filho se tornasse piloto Briatore, e também sobre como o engenheiro de pista de Lewis Hamilton, Riccardo Adami, fez de tudo para trabalhar com o britânico.
O que une todas essas pessoas? Uma testemunha ocular, o brasileiro Fernando Paiva.
Aqui está a primeira parte da conversa, em que a gente foca mais na parte de engenharia – e também acaba falando bastante de Ferrari e também do que depende o sucesso do Newey na Aston Martin.
Deixo aqui o podcast que gravei com o sócio do Fernando na empreitada da Minardi, Octávio Guazzelli. Vale muito a pena conferir!
Confira os outros episódios clicando aqui. Se você é assinante VIP, Credenciado ou Uniformizado e não está vendo o arquivo, certifique-se de ter feito o login no site.
Assinou o No Paddock e ainda não tem seu login? Crie aqui. Eu vou conferir a assinatura e dar o acesso.
Os Podcasts fazem parte do conteúdo exclusivo dos assinantes do No Paddock da F1 com a Ju. As assinaturas começam em R$18!


No comment yet, add your voice below!