- Você vai ler em todos os cantos como a Liberty Media estreou uma série de novidades voltadas aos fãs durante o GP da Espanha, mas o que fez sucesso no paddock mesmo foi o bar montado entre os motorhomes das equipes. Como a identidade visual apontava a promoção da versão sem álcool da Heineken, muitos desconfiaram. Mas logo alguns começaram a sair meio trôpegos de lá e foi confirmados: temos um bar de verdade no paddock!
- Como se não bastasse essa novidade, o GP da Espanha é tradicionalmente marcado por eventos, com uma espécie de clima de volta à escola pelo início oficial da temporada europeia. E todos já sabem que quinta-feira tem tapas na Mercedes, sexta-feira é a abertura oficial do terraço Martini na Williams e tem evento da Rolex no Paddock Club e sexta-feira é dia de beliscar e beber na Red Bull.
- Os repórteres até que tentaram, mas Roscoe não se mostrou animado em atacar nenhum piloto quando acompanhou o dono Hamilton nas entrevistas do cercadinho na quinta-feira. Mas bem que Verstappen levou um susto quando um colega francês interrompeu uma entrevista sua imitando um latido. Provavelmente achou que sua canela estava em perigo.
- Percebendo que o cachorro é extremamente manso, os jornalistas então tentaram alguma “declaração”. Só conseguiram lambidas nos microfones.
- Falando em microfones, a F-1 pode perder um cinegrafista, que estava se oferecendo à Globo porque está louco para morar no Brasil depois que se apaixonou por uma brasileira quando estava trabalhando nas Olimpíadas. Será que consegue?
- Outro apaixonado por uma brasileira é Daniil Kvyat. E Kelly Piquet é daquelas que marca em cima: vai buscar o namorado logo que ele sai do carro, ainda no cercadinho.
- Vou começar a criar uma escala de calor para os GPs. Como costuma acontecer na Espanha, não me perguntem por que, a diferença de temperatura no sol e na sombra é gigante. E pude comprovar isso quando, depois da corrida, ainda tinha pedaços de borracha grudados no solado do sapato, vindos do grid.
- Vamos agora para Mônaco e o quase vencedor do ano passado já avisou: vai ignorar qualquer pedido da equipe para parar no box. “O pneu vai durar, então o plano é ir até o final sem paradas nos boxes! Talvez eles tenham dó de mim no final e me deixem ganhar”.
2 Comments
Agora sim! Com bar eu vou! Hahaha
E olha que os pneus eram os médios e macios. Imagina o solado do sapato se fossem os supermacios e os ultramacios.