Timo Glock | Lucas Di Grassi | |
Posição de largada | 22º | 21º |
Tempo de classificação (Q1) | 1′42.140 (+0.054) | 1′42.086 |
Posição de chegada | 19º | 17º |
Tempo médio de volta | 1′49.796 (+0.513) | 1′49.283 |
Voltas | 55/57 | 56/57 |
Pit stops | 2 | 1 |
Confira a corrida de Di Grassi e Glock volta a volta
Glock culpou uma escolha errada de pneus para ficar atrás do companheiro pela 1ª vez no ano, mas o desempenho de Di Grassi na corrida, quando foi mais de meio segundo mais rápido (a média é puxada para cima pelo lento pit stop a mais que o alemão fez, mas continua significativa) e se classificou como o melhor das equipes novas, mostra o ótimo trabalho do brasileiro.
A prova de Glock foi bastante acidentada. Ambas as Virgin não pararam quando o Safety Car saiu, mas o alemão teve que antecipar sua troca quando fritou os pneus numa freada. Depois, calculou mal a ultrapassagem em cima de Senna e acabou com um pneu furado. Para finalizar, foi punido em 20s por não respeitar bandeiras azuis. Um desastre para um piloto experiente como ele.
No comment yet, add your voice below!