[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=WgmcO9qLSkc]
Assim ficou o pneu de Webber depois desse toque com Hamilton. O responsável pela borracha da Bridgestone, Hirohide Hamashima, disse que nunca viu algo parecido. “É incrível que tenha durado 25 voltas.”
A batida fez com que só sobrasse cerca de 5mm entre a roda e o pneu que, por muito pouco, não perdeu pressão. “O circuito ajudou. Se houvesse mais curvas de alta para a esquerda aqui, a borracha se moveria. Webber foi muito, muito, muito sortudo”, completou.
Sorte de campeão, diriam alguns. Carro e calma para isso ele já está mostrando que tem.
6 Comments
Também gostei daqui! Vou colocar o link lá!
Webber deu muita sorte hoje, era para ter saído da prova.
E Hamilton azar. Na Itália ficou por dentro e quebrou. Hoje, por fora, exatamente o inverso, e quebrou do mesmo jeito.
Também estou colocando o seu link!
Com certeza. As duas colisões poderiam não ter dado em nada pro Hamilton. Pelo que vimos em Spa na batida do Rubinho com o Alonso, se ele tivesse uma Ferrari… rsrs
Julianne, seria sorte de campeão? Espero que não! Mas, é inegável que Webber está no melhor momento da sua carreira. Já estou esperando suas estatísticas pós-GP. Adoooro. Beijos.
Carolina, acho que tem 2 com sorte de campeão. Um tem mais carro e outro mais braço. E mais 3 que estão vivinhos na disputa – se espera um baile da Red Bull no Japão, se o Vettel ganha…. Vamos ver quem se dá melhor.
Acho que faço o post das estatísticas amanhã. Já foi muita emoção para hoje!
Beiju
Ah, sobre o Murray Walker, sou fã dele, ele é muito engraçado e tinha umas tiradas muito boas.
isso parece defeito visual, hehe!!!