F1 Confira o placar entre companheiros e as diferenças na classificação do GP da Alemanha - Julianne Cerasoli Skip to content

Confira o placar entre companheiros e as diferenças na classificação do GP da Alemanha

 

Vettel 3 a 7 Ricciardo
Hamilton 4 a 6 Rosberg
Alonso 8 a 2 Raikkonen
Grosjean 9 a 1 Maldonado
Button 5 a 5 Magnussen
Hulkenberg 8 a 2 Perez
Sutil 4 a 6 Gutierrez
Vergne 6 a 4 Kvyat
Massa 4 a 6 Bottas
Kobayashi 8 a 2 Ericsson
Bianchi 7 a 3 Chilton

Diferenças de hoje:

Ricciardo x Vettel: 0s304

Rosberg x Hamilton: 1s052

Alonso x Raikkonen: 0s407

Grosjean x Maldonado: 1s301

Magnussen x Button: 0s405

Hulkenberg x Perez: 0s021

Gutierrez x Sutil: 0s403

Kvyat x Vergne: 0s182

Bottas x Massa: 0s319

Kobayashi x Ericsson: sem tempo

Bianchi x Chilton: 0s813

As diferenças são calculadas nas sessões em que o companheiro com classificação pior é eliminado e os placares contabilizam o resultado do treino, e não a posição de largada, que pode ser alterada devido a punições.

6 Comments

  1. Por acaso o Rosberg não sai com as 4 rodas da pista na volta da pole, a primeira do Q3. Acho que foi na última curva.

  2. Hamilton quebra um freio….. hehehehe, hohoho. Oooohhh, “Monaco Spirit”.
    Já ta ficando chata essa F1. Se tiver o sol de hoje, amanhã vou aproveitar o dia andando de Bike.

    • Emquanto todo esse tedio acontece na F1, na GP2 as brigas são todo um show. vale a pena procurar no tube e desfrutar da corridaça acontecida hoje em Hockenheim. E ai meu Aucam? hoje foi de palco, Ta seguindo?. Hoje teve Grande performance do Brazuca e se bicou de novo com o Cecotto. Grande corrida do Vandoorme e Palmer mais lider ainda.

      E anotem essa que amanhã tem mais. Ao vivo na sportTV ou por Streaming às 5:30 da Madruga a segunda corrida, e logo depois às 6:30, tem a segunda também da 3.5 WS desde o proprio Red Bull Ring.

      Depois dessas duas nem vou precissar ver a porra da F1, hehehehe

      • Vi a GP 2 sim, meu caro Bruz. Mais que a corrida em si, Bruz, fiquei impressionado com as arquibancadas “lotadas” (ontem e hoje). Os ingressos podem até ser caros, mas os alemães têm poder aquisitivo, além de uma equipe alemã e um piloto alemão liderando o campeonato da F 1. Esse negócio de ressaca cívica com a conquista da Copa não “cola”. Quando vejo um grande aficionado como você dizendo que já nem faz mais tanta questão de ver a F 1, fico pensando que a coisa tá feia mesmo. Eu, que também sou um aficionado fervoroso por automobilismo, há muito venho dizendo que a F 1 tomou rumos indesejáveis. Já comentei exaustivamente aqui no Blog da Julianne sobre isso: no fim das contas, vai ficar assistindo F 1 apenas pessoas como eu, você e outros que realmente somos entusiastas convictos e viciados, ainda que nos lamentando. Veja o caso da retirada do FRIC, com o campeonato EM ANDAMENTO. É o fim da picada! Depois não sabem porque a F 1 está perdendo aficionados. Eu digo que ela está se afastando de sua essência, de suas tradições, com excesso de preciosismos em regulamentos, regras e uso de cibernética. Sem falar em interpretações de regras a bel prazer dos comissários e dirigentes de provas: ora vale, ora não vale. Sobre esse aspecto, a observação do amigo Alexandre é muito oportuna.

        A BMW não está mais presente na F 1 há vários anos e uma Bimmer é o próprio estado da arte, nada fica a dever a uma Mercedes. Do alto da minha insignificância, francamente com o exemplo das Bimmers (e das pesquisas levadas a cabo pela BMW em carros híbridos, ou até a hidrogênio) não vejo mais a F 1 como laboratório avançado imprescindível ao desenvolvimento dos carros de rua, posto que até explosões atômicas e choques de galáxias daqui a bilhões de anos são simulados em computadores. E erros ocorrem na prática, vide esse desastroso túnel de vento da Ferrari, que infernizou a vida de Alonso e cujos efeitos deletérios na equipe como um todo perduram até hoje.

        Mais uma vez, veja, meu caro Bruz, você está mais entusiasmado com a GP 2 do que com a F 1. Não lhe tiro as razões, até porque hoje em dia cada vez mais gosto da Moto GP, onde tudo é mais à vera, assim como é na GP 2, mais simples, redundantemente menos complicada. É preciso voltar às raízes.

        Hoje eu achei que faltou “tutano” a Vandoorne.

        Grande abraço.

  3. a globo num diz quem esta com pneu novo e usado ai embaralha tudo fika difícil saber quem realmente esta andando bem ou poupando pneu pra corrida coisa assim


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adicione o texto do seu título aqui