F1 Confira o placar entre companheiros e as diferenças na classificação do GP da China - Julianne Cerasoli Skip to content

Confira o placar entre companheiros e as diferenças na classificação do GP da China

Hamilton 3 a 0 Rosberg
Ricciardo 3 a 0 Kvyat
Massa 3 a 0 Bottas
Raikkonen 0 a 3 Vettel
Button 2 a 0 Alonso
Hulkenberg 2 a 1 Perez
Verstappen 2 a 1 Sainz
Maldonado 0 a 3 Grosjean
Nasr 2 a 1 Ericsson
Merhi 1 a 1 Stevens

Diferenças de hoje:

Hamilton x Rosberg: 0s042

Ricciardo x Kvyat: 0s270

Massa x Bottas: 0s189

Vettel x Raikkonen: 0s545

Button x Alonso: 0s006

Perez x Hulkenberg : 0s313

Verstappen x Sainz: 0s145

Grosjean x Maldonado: 0s071

Nasr x Ericsson: 0s091

Stevens x Merhi: 0s751

As diferenças são calculadas nas sessões em que o companheiro com classificação pior é eliminado e os placares contabilizam o resultado do treino, e não a posição de largada, que pode ser alterada devido a punições.

18 Comments

  1. Uma Mercedes em 1º, outra Mercedes em 2º 0,04s atrás e o 3º carro quase 1 segundo atrás…

    • Ju vai haver o credencial sobre o gp da malasia ou vai ser um credencial para os 2 gps malasia e china?

  2. A corrida é amanhã. Todos sabiam o quão rápido eram as Mercedes em volta lançada.

    • Muito boa informação 🙂

  3. Pilotos com mais poles por circuito:8 –Ayrton Senna (Ímola) e Michael Schumacher (Suzuka)7 –Michael Schumacher (Barcelona e Hungaroring)6 –Ayrton Senna (Adelaide) e Michael Schumacher (Montreal)5 –Juan Manuel Fangio (Monza), Ayrton Senna (Mônaco e Monza), Michael Schumacher (Sepang e Ímola) e Lewis Hamilton (Xangai)

  4. Alonso ta levando uma surra do button, kd o cara que todos diziam tirar leite de predras.
    Esta draga da mclata só não consegue ser pior do que a manor marussia.

    Aucam por que sumiu do blog esta doente?
    Ou vc esta usando outro nick, ouvi dizer que vc e o jspeed são a mesma pessoa é verdade?

    • Muito obrigado pela lembrança, caro Papa Léguas. Eu e o excelente comentarista JSpeed não somos a pessoa e ambos já aclaramos a questão em um post anterior. Agora sou apenas leitor do magnífico Blog da Julianne e dos ótimos comentários das “feras” que o frequentam (você incluído, é claro!).
      Grande abraço.

      • Correção: não somos a MESMA pessoa (ansiedade enviolítica, rsrsrs). . . Felizmente, o JSpeed não sofre desse “mal”, hahaha!!! Pelo menos, nunca vi retificações por parte dele!

      • Caro Aucam, obrigado pelo elogio!
        A respeito dessa história de que somos a mesma pessoa é realmente uma piada. Entretanto, vi alguns comentários há um tempinho atrás de alguém usando o meu nick. Pode ser o verdadeiro troll que anda por aqui.

        Quanto ao post anterior, no que diz respeito à contribuição da F1 para a indústria automobilística, o papel das competições não são restritos apenas a criação de novas tecnologias que podem ser transferidas para as ruas ou vice-versa, mas também aos testes dos componentes de vanguarda. Enquanto nos carros de rua os resultados dos testes de novas tecnologias levam alguns anos para serem melhorados e aplicados, na F1 os resultados são obtidos em poucas corridas.

        Finalizando, se a F1 não for interessante para a indústria, quem é que vai investir os milhões necessários para manter a categoria? Max Mosley tentou afastá-los da F1, porém, o resultado não foi o esperado e, em 2009, tivemos o campeonato mais injusto que eu já vi.

        Saudações

  5. cade Alonso desaprendeu tirar leite de pedra?

  6. “O finlandês tem ficado à frente do alemão nos treinos livres com certa constância e, quando fica atrás, nunca perde por mais de quatro décimos, ”

    Parece que o Finlandes n esta sendo frio como costumava ser nao…

  7. Ju, o Raikkonen “treme” na hora da decisão? Ele só anda bem nos treinos livres.

  8. Todos diziam que alonso era um controle de tracao humano e que tirava leite de pedra da ferrari ai vem a resposta na mclarem ele num carro ruim e tao lento como os outros ele sempre teve carros muito bom na ferrari todos construídos ao seu estilo especialmente 2010 e 2012 não foi campeão por incompetência dele mesmo.

    • Dantas. o ultimo lugar em que o espanhol gostaria de estar sentado era nessa McLaren, aceitou por falta de opção. Quando a Ferrari deu o ultimato nele, ele se achando a ultima bolacha do pacote, saiu assobiando e pensando que teria cadeira cativa em qualquer time. A Williams esnobou o sujeito, Mercedes disse não, Red Bull bateu lhe a porta na cara. Sobrou a acolhida do Dennis, só que sem um contrato que arrebentasse o Button. É isso que tá aí, sem lacres de câmbio e sem faster than you. O espano é essa farsa que todos que realmente conhecem F1 já sabiam.
      Aí está o Vettel na Ferrari pra mostrar que um piloto que trabalha faz a diferença!!!

      • Alfredo vettel é muito sortudo por ter pegado uma ferrari bem nascida, ele também não é la grande coisa se fosse não teria sido massacrado pelo patético ricardo.
        Quanto a alonso quem diria que ele iria levar um pau do button em classificação e corrida.

  9. Alfredo vettel é muito sortudo por ter pegado uma ferrari bem nascida, ele também não é la grande coisa se fosse não teria sido massacrado pelo patético ricardo.
    Quanto a alonso quem diria que ele iria levar um pau do button em classificação e corrida. O unico ordenhador de pedra do grid se chama NICO HULKENBERG, esse cara faz milagres com qualquer draga.


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adicione o texto do seu título aqui